fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

O protagonismo do suporte nas empresas de software

O protagonismo do suporte nas empresas de software

A reunião do SOAB - Software Advisory Board do HDI, acontece trimestralmente, e durante nossa Conferência & Expo em maio passado, esse assunto ficou muito aparente nos debates.

Proporção entre número de analistas técnicos versus número de usuários / clientes de TI

Proporção entre número de analistas técnicos versus número de usuários / clientes de TI

Frequentemente, recebemos em salas de aula no HDI a pergunta “Qual a proporção certa de analistas de suporte para funcionários / usuários / clientes de TI na minha empresa?”.

All Stories

Questionamento ao modelo de suporte de TI tradicional

Questionamento ao modelo de suporte de TI tradicional

Há um tempo atrás participei de uma discussão sobre a insatisfação das empresas com a prestação do serviço de atendimento/suporte de TI aos seus usuários corporativos.

A importância de reuniões One-on-One (um a um)

A importância de reuniões One-on-One (um a um)

Na busca pela melhoria da satisfação das minhas equipes, bem como a carreira deles, me deparei com algo chamado reuniões one-on-one (um a um).

Métodos ágeis para os serviços de TI

Métodos ágeis para os serviços de TI

O Workplace Advisory Board do HDI se reuniu novamente algumas semanas atrás, para debater um tema e sua aplicação prática nas operações: métodos ágeis de gestão de projetos, aplicados aos serviços de TI.

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil