PALESTRAS & PALESTRANTES

LISTA PARCIAL DOS PALESTRANTES CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO

Tracksale


Palestra: Customer Lifecycle Management: as melhores métricas e práticas para monitorar o ciclo de vida do seu cliente

Para uma empresa se afirmar como customer centric é preciso, acima de tudo, que ela aplique as melhores práticas e métricas para realizar a gestão da experiência do seu cliente. Para isso, é preciso conhecer esse cliente. Como ele pretende alcançar o sucesso com o produto ou serviço que a sua empresa oferece? Ele sabe utilizá-lo da melhor forma? Ele sabe aproveitar tudo que a empresa oferece? Em sua palestra, Tomás irá focar no Customer Health Score e outras métricas, qu orientam as empresas no monitoramento do ciclo de vida do cliente, desde a sua primeira interação com ele até a etapa de fidelização, visando à retenção, a melhor experiência ao cliente, e consequentemente, a rentabilidade.


Sobre o Palestrante:

Tomás Duarte é Co-fundador e CEO da Tracksale. Um dos maiores especialistas em Net Promoter Score e Customer Experience Management no Brasil e América Latina. Através de sua atuação, a Tracksale atualmente impactou mais de 100 milhões de consumidores atuando com mais de 1.250 marcas em 09 países como Brasil, Argentina, Peru, Chile, Equador, Porto Rico, México, Colômbia e Estados Unidos. Certificado em Customer Experience Foundations pela Temkin Group e Certificado em Net Promoter Score 2 pela Satmetrix. É co-fundador da Associação Brasileira de Startups, embaixador do Building Global Innovators do MIT de Portugal. É também Mentor e Autor do Curso e Livro Produtividade nas Nuvens (2011).