LISTA PARCIAL DOS PALESTRANTES CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO
Carreiras do Futuro - Qual o problema a ser resolvido?
DOWNLOAD DA PALESTRA
Práticas Lean em Serviços de TI
Você é um profissional com 7 anos de idade?
SAM - Reduzindo riscos e custos com gestão de ativos de forma ágil e prática
A transformação do atendimento ao usuário através da automação e autosserviço na Klabin
Gestor de Tecnologia que agrega recursos financeiros a empresa
Os desafios da centralização
Como escalar a operação, com a premissa de manter a qualidade ofertada ao seu cliente?
Pesquisa sobre Distributed Ledger Technology no Banco Central
A evolução do Service Desk: foco na produtividade e experiência do usuário
Localiza melhora experiência dos clientes e aumenta visibilidade da operação com gerenciamento de dispositivos móveis.
Customer Success - Como as empresas mais inovadoras do mundos estão transformando clientes em fãs!
Customer Lifecycle Management: as melhores métricas e práticas para monitorar o ciclo de vida do seu cliente
Digital Workplace - A tecnologia a favor da produtividade e colaboração
Como evitar o aprisionamento em provedores de serviços e plataformas de nuvem?
OKR – Objetives and Key Results: Como o Google e outras empresas exponenciais definem suas metas.
Mudança cultural no autoatendimento
Gestão do conhecimento no atendimento ao cliente
A arte de encantar clientes.
Metodologias para gerenciamentos de serviços de TI.
Como contratar um time de heróis para sua equipe de atendimento
Estruturando a área e a operação de Customer Success em uma empresa
Aixa - Assistente Virtual Caixa (Inteligência Artificial)
Poupinha - Atendente Virtual do Poupatempo
Workplace of The Future
Digital Workspace - Indo além da Virtualização de Desktops tradicional
Como Automatizar o Service Desk na Prática
DOWNLOAD DA PALESTRA - DIA 1
DOWNLOAD DA PALESTRA - DIA 2
Service Desk para Serviço de Intérprete de Libras - "Construindo uma metodologia de gerenciamento para o serviço de videoconferencia em LIBRAS
Qual o nível de maturidade do seu Catalogo de Serviço? Descubra nesta palestra!
Loja Digital, a melhor forma de prever o futuro é criá-lo.
Gestão de Alta Eficiência em TI: Segurança e Redução de Custos Operacionais