Transformação Digital - parte 2: Customer Success, Devops, Inteligência Artificial, serviços em Cloud, a nova Governança… Como a Gestão de Serviços de TI e os negócios estão se beneficiando de tanta novidade?

A economia brasileira está claramente se recuperando, e com ela nosso setor de Tecnologia da Informação. Clientes, amigos, parceiros, a percepção é unânime. E isso não está acontecendo via ações governamentais, mas sim reação pura e simples do mercado privado, que está trabalhando como nunca para vencer os desafios que a crise econômica e política nos impuseram nos últimos três anos.

As maneiras encontradas pelas empresas para sobreviver, manter-se e até evoluir dentro de um cenário tão desfavorável, foram as mais diversas e criativas, mas em sua maioria apoiadas nos conceitos de pensarem no sucesso de seus clientes, na gestão ágil de projetos e desenvolvimento, na transformação digital, inteligência artificial e a aplicação disso nos serviços de TI para que cada vez mais, os clientes sejam autônomos, os chamados diminuam, atividades repetitivas sejam automatizadas, projetos aconteçam com maior rapidez e ´desburocratizados´, atendimentos sejam incríveis e os negócios evoluam. Sim, acreditamos na mescla do fator humano com as automatizações para resultados fantásticos nessa era da tecnologia dos negócios.

É preciso deixar claro que para que a empresa e sua área de Tecnologia da Informação se utilizem de práticas e métodos inovadores, é muito importante que a sua Governança de TI, bem como o baseline de processos e suporte técnico, estejam funcionando muito bem. Por esse motivo, nos preocupamos com toda a cadeia e isso também será fortemente abordado na Conferência & Expo HDI Brasil 2018.

Muitos palestrantes de peso irão trazer suas experiências dentro destes cenários e com certeza será um evento para termos como inesquecível. Os números absolutos de tomadores de decisão e executivos presentes no evento vêm aumentando a cada edição e, mais importante, a diversidade do perfil das empresas presentes em termos de tamanho e segmentos reflete a amplitude da importância que o evento vem adquirindo no mercado nacional. São centenas de gestores de empresas grandes, médias e pequenas buscando melhorar e inovar a gestão de suas operações. A expectativa para a edição de 2018 é termos 1000 pessoas circulando pelo Expo Hall do evento.

O objetivo do público, além do vasto aprendizado com as palestras e workshops durante o evento, é realizar um valioso benchmark com colegas do mesmo setor, e se relacionar em prol de atingir novos patamares de maturidade em suas empresas e operações. Se o objetivo de sua empresa é fazer negócios com gestores de TI e atendimento de empresas de diversos segmentos, com certeza o HDI é uma ótima oportunidade de patrocínio.

Por que investir na Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2018:

  • Aprendizado de ações práticas com base em Casos de Sucesso e Workshops apresentados
  • Conhecimento correspondente a realização de cursos intensivos sobre temas variados por baixo investimento
  • Benchmarking para comparação do nível atual de sua TI
  • Networking com empresas, gestores e CIOs para desenvolver grandes oportunidades de negócios
  • Aproveitar a energia positiva do evento para renovar as ideias e enfrentar com serenidade os desafios do dia-dia.

Sobre o HDI

O HDI é uma associação global, instituto de ensino, pesquisa e referência no desenvolvimento do segmento de Governança de TI, Serviços, Suporte e sucesso do cliente. Por meio de cursos/treinamentos e certificações de Centrais de Suporte a cliente, auxiliamos no desenvolvimento dos profissionais individualmente e das operações, com assessoria especializada baseada em padrões internacionais. Além de cursos e consultoria, o HDI promove eventos e produz, a partir de seus mais de 60 conselhos internacionais espalhados pelo mundo, white papers, pesquisas, estudos, artigos e diversos outros documentos para apoiar gestores e analistas que atuam em uma operação de suporte a cliente.

Para mais informações, visite www.hdibrasil.com.br. Para informações adicionais sobre as cotas de patrocínio, favor contatar: Felipe Coelho • +55 11 3071-0906 • felipe.coelho@hdibrasil.com.br