O HDI Brasil promove anualmente a premiação dos melhores profissionais e das melhores equipes de suporte a cliente do país.
Todo o processo de Inscrição, tabulação, entrevistas, premiação e evento é inteiramente GRATUITO. Não perca esta change, participe!
Os troféus são anualmente entregues aos vencedores durante a Conferência & Expo do HDI Brasil, o maior evento de serviços de TI da América Latina.
As cinco categorias da premiação são:
-
Melhor analista de suporte:
premia o melhor profissional de suporte telefônico ou remoto, independentemente do perfil da empresa. -
Melhor técnico de campo:
premia o melhor profissional de suporte técnico de campo, independentemente do perfil da empresa. -
Melhor gerente de suporte:
premia o melhor gestor de suporte técnico, independentemente do perfil da empresa. -
Melhor equipe interna de suporte:
premia a melhor equipe de suporte destinado a empresas que praticam o insourcing, mantendo seu centro de suporte com estrutura, metodologia e pessoal próprios. -
Melhor equipe externa de suporte:
premia a melhor equipe de suporte entre os provedores de serviços.
DIVULGAÇÃO DOS FINALISTAS 2018
Os FINALISTAS para os Prêmios HDI Brasil de 2018 são:
Analistas (em ordem alfabética):
-
Felipe Nascimento (Senior)
-
Jaqueline de Fatima Souza (T-Systems)
-
Maria Fernanda Manhaes Crispim (Indra)
Técnicos de Campo (em ordem alfabética):
-
Hudson Fernandes de Menezes (Algar)
-
Jeferson Pinto Flores (T-Systems)
-
Johnny Dias Menezes (Stefanini)
Equipes EXTERNAS (em ordem alfabética):
-
Capgemini (Biosev)
-
Indra (Petrobras)
-
Stefanini (Caixa)
Equipes INTERNAS (em ordem alfabética):
-
Cencosud
-
Resultados Digitais
-
Sankhya
Gerentes (em ordem alfabética):
-
Elisangela Barbosa da Silva Carvalho (Algar)
-
Paulo Mauricio Pires da Silva (Stefanini)
-
Shirlei Gadelha (Lanlink)
Observem as regras de cada categoria.