O HDI Brasil promove anualmente a premiação dos melhores profissionais e das melhores equipes de suporte a cliente do país.

Os troféus são anualmente entregues aos vencedores durante a Conferência & Expo do HDI Brasil, o maior evento de serviços de TI da América Latina.

 
As cinco categorias da premiação são: 

  1. Melhor analista de suporte:

    premia o melhor profissional de suporte telefônico ou remoto, independentemente do perfil da empresa.
  2. Melhor técnico de campo:

    premia o melhor profissional de suporte técnico de campo, independentemente do perfil da empresa.
  3. Melhor gerente de suporte:

    premia o melhor gestor de suporte técnico, independentemente do perfil da empresa.
  4. Melhor equipe interna de suporte:

    premia a melhor equipe de suporte destinado a empresas que praticam o insourcing, mantendo seu centro de suporte com estrutura, metodologia e pessoal próprios.
  5. Melhor equipe externa de suporte:

    premia a melhor equipe de suporte entre os provedores de serviços.

DIVULGAÇÃO DOS FINALISTAS E VENCEDORES 2017

Os FINALISTAS para os Prêmios HDI Brasil de 2017:

Analistas (em ordem alfabética):

  • Lucas Nunes Pott (Tivit)
  • Yago de Moura Silva (Embratel)
  • Uerderclay Vilela Rocha (Sankhya)

VENCEDOR: Yago de Moura Silva - Embratel - Operação Danone

Técnicos de Campo (em ordem alfabética):

  • André Luiz da Silva (Embratel)
  • Cássio Toth Leite (T-Systems)
  • Thiago Rodrigo Del Busso (Tivit)

VENCEDOR: Thiago Rodrigo DelBusso - TIVIT (operação Aeroporto de Guarulhos - GRU)

Equipes EXTERNAS (em ordem alfabética):

  • Lanlink (operação Tribunal de Justiça do Ceará)
  • Stefanini (operação CPFL)
  • T-Systems (Operação Qualicorp)

EQUIPE VENCEDORA: Stefanini - Operação CPFL

Gerentes (em ordem alfabética):

  • Alessandro Silva Jesus (Lanlink)
  • Camila de Oliveira (T-Systems)
  • Tatiana Gasparin (Metadados)

VENCEDORA: Camila de Oliveira - T-Systems

Observação: Em 2017 Nenhuma Equipe interna atingiu a pontuação mínima para se qualificar como finalista da premiação.

Observem as regras de cada categoria.