O HDI Brasil promove anualmente a premiação dos melhores profissionais e das melhores equipes de suporte a cliente do país.

Todo o processo de Inscrição, tabulação, entrevistas, premiação e evento é inteiramente GRATUITO. Não perca esta change, participe!

Os troféus são anualmente entregues aos vencedores durante a Conferência & Expo do HDI Brasil, o maior evento de serviços de TI da América Latina.

 
As cinco categorias da premiação são: 

  1. Melhor analista de suporte:

    premia o melhor profissional de suporte telefônico ou remoto, independentemente do perfil da empresa.
  2. Melhor técnico de campo:

    premia o melhor profissional de suporte técnico de campo, independentemente do perfil da empresa.
  3. Melhor gerente de suporte:

    premia o melhor gestor de suporte técnico, independentemente do perfil da empresa.
  4. Melhor equipe interna de suporte:

    premia a melhor equipe de suporte destinado a empresas que praticam o insourcing, mantendo seu centro de suporte com estrutura, metodologia e pessoal próprios.
  5. Melhor equipe externa de suporte:

    premia a melhor equipe de suporte entre os provedores de serviços.

DIVULGAÇÃO DOS FINALISTAS 2018

Os FINALISTAS para os Prêmios HDI Brasil de 2018 são:

Analistas (em ordem alfabética):

  • Felipe Nascimento (Senior)

  • Jaqueline de Fatima Souza (T-Systems)

  • Maria Fernanda Manhaes Crispim (Indra)

 Técnicos de Campo (em ordem alfabética):

  • Hudson Fernandes de Menezes (Algar)

  • Jeferson Pinto Flores (T-Systems)

  • Johnny Dias Menezes (Stefanini)

Equipes EXTERNAS (em ordem alfabética):

  • Capgemini (Biosev)

  • Indra (Petrobras)

  • Stefanini (Caixa)

Equipes INTERNAS (em ordem alfabética):

  • Cencosud

  • Resultados Digitais

  • Sankhya

Gerentes (em ordem alfabética):

  • Elisangela Barbosa da Silva Carvalho (Algar)

  • Paulo Mauricio Pires da Silva (Stefanini)

  • Shirlei Gadelha (Lanlink)

Observem as regras de cada categoria.