PALESTRAS & PALESTRANTES

LISTA PARCIAL DOS PALESTRANTES CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO

Rede Nacional de Pesquisa - RNP


Palestra: A arte de encantar clientes.

A entrega de um serviço de qualidade é nossa obrigação, portanto necessitados ir além. Precisamos proporcionar aos nossos clientes uma experiência diferenciada, personalizada e com aquela vontade de voltar novamente. Nosso cliente deve ser encantado pelo nosso serviço, para realizar esse encantamento dois pontos são fundamentais. Conhecer o perfil de cada cliente e principalmente ter não somente analistas de atendimento, sim, Encantadores de Clientes. Nessa palestra irei compartilhar a experiência deste encantamento, onde o cliente tem a experiência além de um simples atendimento.


Sobre o Palestrante:

Graduado em Ciência da Computação e MBA em Governança de TI. Certificado em ITIL Expert e ISO 2000 Consult e Manager. Atualmente é Gerente de Atendimento da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa - RNP. Gerencia responsável pelo atendimento do backbone e serviços agregadores da rede acadêmica Brasileira. Tem 17 anos de experiência em TI, trabalhou em vários setores(Oi Telecom, PRF, PF, EBC, CEB, etc).