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Certificação pode fazer diferença no começo da carreira

Em uma área supercompetitiva como é a de tecnologia da informação, a certificação em determinada plataforma pode determinar, durante um processo seletivo, a contratação. Dentro da empresa, ela ajuda a galgar postos e, é claro, conquistar o desejado aumento salarial.

Coluna Show me the Money – Ricardo Mansur – Dezembro 2009

É tempo de festas. Bom natal e ano novo! É tempo de férias. A coluna entra em recesso até Abril de 2010. Sentirei saudades.

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Conheça as dez razões para você não perder o novo treinamento do HDI, KCS Knowledge-Centered Support

O curso estréia na próxima semana, e as dez razões para você participar são:

Falta mão de obra em TI

A 20ª Pesquisa Sobre Administração de Recursos de Informática, realizada pela Fundação Getúlio Vargas entre agosto do ano passado e abril de 2009 com duas mil empresas (incluindo 60% das 500 maiores corporações do país),

O papel da comunicação no Service Desk e nas melhores práticas do ITIL V3

Quando o assunto é Service Desk, as últimas tendências do mercado de tecnologia apontam que o foco atual é a preocupação com os negócios dos clientes.

Olha o nível (de serviço)!

Em uma reunião de apresentação de resultados, o presidente de uma grande indústria de bens de consumo solicitou aos diretores e gerentes ali presentes que fosse apresentado um estudo de como simultaneamente melhorar o nível do atendimento aos clientes e diminuir os custos. Missão impossível?

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