fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

Customer Experience (experiência do cliente) para empresas de software

Com a disseminação de maneira estruturada do conceito de Customer Experience, o HDI estudou e realizou uma série de benchmarks com diversas empresas de tecnologia, e hoje traz conteúdos diversos sobre este tema até você, profissional de TI. Essa palestra foi apresentada durante o HDI 3D Experience 2020 pelo executivo do HDI, Felipe Coelho, e disponibilizamos na íntegra para você. 

Desde palestras concentuais como esta, até estudos mais profundos e inclusive a criação de nosso treinamento global HDI CX for IT - Customer Experience para TI. Nesta apresentação, alguns conceitos abordados são:

  • Customer Experience (CX): Experiência do Cliente
  • User Experience (UX): User Experience
  • Employee Experience: Experiência do Colaborador
  • Custormer Effort Score (CES): Esforço que seu cliente tem que fazer para conseguir resolver seu problema.
  • Customer Success (CS): Sucesso do Cliente
  • Jornada do Cliente / Usuário
  • Indicadores
  • Objetivos
  • Multicanais e a eficiência de cada um
  • Excelência em toda jornada (touchpoints)
  • Resultados e importância do conceito
  • Pesquisas e medição de eficiência e satisfação

Leia mais artigos em nosso blog sobre o tema:https://www.hdibrasil.com.br/conteudo/blog-hdi 

Conheça o curso internacional HDI em português sobre o tema: https://www.hdibrasil.com.br/cursos/gestores/cx-for-it-customer-experience-para-ti 


Imprimir   Email

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil