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Conheça o novo Padrão HDI para Centros de Suporte e Serviços de TI

Conheça o novo Padrão HDI para Centros de Suporte e Serviços de TI

A consultora sênior do HDI, Raquel Torres, que liderou a chegada do novo Padrão HDI para Centros de Suporte ao Brasil, apresentou durante o HDI Experience 2022 as atualizações do guia que é referência mundial para Centrais de Suporte e Serviços de TI. Com esse material, as empresas poderão buscar a excelência em suas operações. Nós do HDI estudamos e testamos na prática para você, tudo o que temos de melhor e mais útil para os serviços em metodologias como Ágile, Lean IT, Customer Experience, Employee Experience, ISO 9001 e 20000, ITIL 4, COBIT, KCS, XLA e Devops, e junto com nossa experiência prática, montamos um livro com práticas de implementação imediata.

O padrão, que é referência e também gratuito em todo mundo, traz novidades quanto ás utilizações de métodos ágeis nas operações, medições de experiência do funcionário, usuário e cliente, melhoría contínua dos serviços prestados, adaptações da ITIL 4, novos indicadores voltados ás operações com base em XLAs, entre outros itens importantes em busca da excelência. 

Liberamos o vídeo explicativo acima, que fala das atualizações, novidades, como melhor utilizar o padrão, e informações relevantes tanto para quem já tem familiaridade com o assunto, como para quem deseja entender os requisitos necessários para atingir a excelência. 

Sobre o Livro de Padrões HDI SCC - Support Center Certification

O livro de padrões do HDI, são os requisitos que uma Central de Suporte, Serviços de TI, atendimento técnico ou não técnico, CSCs e áreas correlatas, devem possuir para atingir o estado-da-arte na prestação de serviços aos seus usuários e clientes, buscando uma experiência plena de atendimento e serviço, e a melhoría contínua de sua operação. Nesse vídeo, você poderá conhecer o Padrão HDI para Centros de Suporte, como utilizá-lo, atualizações da última versão lançada em 2022, e informações gerais sobre os requisitos.

Baixe o novo padrão aqui: https://materiais.hdibrasil.com.br/hdi-scc-support-center-certification 

O instituto HDI ajuda profissionais, empresas e operações no Brasil e ao redor do mundo com esse livro, no qual estudamos diversos frameworks de mercado, e transformamos esse estudo em um manual prático para utilização direta em seu Centro de Suporte, Serviços de TI e áreas relacionadas. Em outras palavras, nós estudamos e testamos na prática para você, tudo o que temos de melhor e mais útil para os serviços em metodologias como Ágile, Lean IT, Customer Experience, Employee Experience, ISO 9001 e 20000, ITIL 4, COBIT, KCS e Devops, e junto com nossa experiência prática, montamos um livro com práticas de implementação imediata.

A certificação internacional HDI SCC, que pode ser buscada com esses padrões atingidos em uma nota 2,5, atesta o empenho de um Centro de Suporte para com a excelência, eficiência e qualidade de serviço baseado em um padrão de mercado reconhecido mundialmente.

Quero conhecer mais o sobre a certificação HDI SCC: https://hdibrasil.com.br/certificacao-hdi/certificacao-de-empresas/certificacao-hdi-scc-support-center-certification  

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