Breno Murta - IT Global Service Desk Vale S.A.

Título da palestra: Atuação dos service desk para diminuição dos custos da TI.

Resumo da palestra: A abordagem desta palestra será demonstrar como foi possível ampliar a atuação do Service Desk na resolução de tickets de TI, atuando em algumas categorias de incidentes com volumetria significativa. Pretendemos mostrar o case da Vale S.A na implementação desta metodologia, quais resultados alcançados, principais obstáculos, lições aprendidas e próximos desafios.

Download da palestra

sobre o palestrante

Breno Murta Analista de Sistemas na IT Global Service Desk Vale S.A.

Com Pós-graduado em Gestão de TI pela FGV. Experiência de 25 anos atuando na área de TI, há 15 anos atuando na gestão do service desk da Vale S.A.

Fale conosco

Sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail

Local do evento

CENTRO FECOMÉRCIO DE EVENTOS
Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista
São Paulo - SP - CEP: 01313-020
 

Rede social

  • Patrocínio
    Platinum
    Gold
    Silver

    Cota Apoio