Seja um expositor

patrocinio mural2

A Conferência & Expo Internacional HDI Brasil chega a sua 9.ª edição em 2016 com a estimativa do volume de negócios de R$ 138.000.000,00 na última edição, oferecendo novamente o principal ambiente no Brasil e na América Latina para quem quer fazer negócios relacionados à Gerenciamento de Serviços de TI, Service Desk, Field Support e gestão de suporte a clientes internos e externos. Ainda, nas últimas duas edições, tivemos a oportunidade de receber também muitos profissionais de CSCs (Centrais de Serviços Compartilhados).

Os números absolutos de tomadores de decisão e executivos presentes no evento vêm aumentando a cada edição e, mais importante, a diversidade do perfil das empresas presentes em termos de tamanho e segmentos reflete a amplitude da importância que o evento vem adquirindo no mercado nacional. São centenas de gestores de empresas grandes, médias e pequenas buscando melhorar a gestão de suas operações, com oportunidade para qualquer perfil de fornecedor.

A expectativa para a edição de 2016 é termos 1.500 pessoas circulando pelo Expo Hall do evento e ampliarmos em, pelo menos, 20% o volume de negócios. Apresentamos nas páginas a seguir ótimas oportunidades para você se tornar expositor e garantir novas oportunidades comerciais para a sua empresa.

Por que ser um expositor na Conferência?

  1. O evento atrai um público-alvo muito bem definido, formado majoritariamente por gestores de operações de suporte e serviços de TI;
  2. Os centenas de gestores presentes utilizam o Expo Hall do evento como sua principal ferramenta de seleção de fornecedores;
  3. Você terá acesso diretamente a tomadores de decisão, responsáveis por aquisições de serviços, softwares e hardwares.

Faça o download do midia-kit

Fale conosco

Sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail

Local do evento

CENTRO FECOMÉRCIO DE EVENTOS
Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista
São Paulo - SP - CEP: 01313-020
 

Rede social

  • Patrocínio
    Platinum
    Gold
    Silver

    Cota Apoio