Thiago Nery Pandolfo - Sicredi

Título da palestra: Base de conhecimento como pilar de eficiência em uma Central de Serviços Compartilhados

Resumo da palestra:

O case demonstra como o Sicredi utilizou a base de conhecimento como principal ferramenta para reestruturar sua estrutura de Service Desk, voltado para o autosserviço e a busca pela excelência operacional.

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sobre o palestrante

Thiago Nery Pandolfo  Sicredi

Pós-graduação em Gestão empresarial pela FGV, com extensão em Business Manager pela UCI (University of California, Irvine). Thiago Pandolfo possui 16 anos de experiência nas áreas de operações e suporte a clientes e usuários, é capacitado em Lean Six Sigma e Green Belt, além de ser certificado em Itil Foundation e HDI-SCM . Sua trajetória profissional foi desenvolvida com foco no relacionamento com o cliente e na gestão de operações de insourcing e outsourcing. Há 11 anos atua no Sicredi em operações de Service Desk, Contact Center e SAC e, há 3 anos conduz o processo de restruturação do Service Desk do Sicredi com a implantação da ferramenta de base de conhecimento voltada para o público interno e externo.

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