Daniel Camara - Chesf

Título da palestra: Análise de Ganhos de uma Contratação de Serviços de Atendimento ao Cliente de TI no Setor Público Utilizando a IN-02 e a IN-04.

Resumo da palestra: A área de TI da Chesf, motivada pela necessidade de redução de custos e melhoria da qualidade dos serviços prestados, decidiu rever sua estratégia e forma de contratação dos serviços prestados pela Central de Atendimento ao cliente de TI e pela equipe de Manutenção de Equipamentos da camada cliente, com vistas à otimização dos recursos empresariais e ao aumento da satisfação dos seus clientes. Após 1 ano em atividade, este modelo de serviço foi avaliado para levantar suas vantagens e desvantagens.

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sobre o palestrante

Daniel Camara Coordenador de Help Desk na Chesf

  • Graduado em Engenharia da Computação pela Universidade Potiguar;
  • Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação pela UFPE;
  • Trabalho na Chesf como Coordenador de Help Desk desde 2012.

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