O HDI transforma seu negócio através das melhores práticas de gestão de TI, governança, automação e agilidade.
O HDI prepara áreas de suporte técnico e gestão de serviços de TI que desejam atingir a excelência e melhorar seus negócios.
A mudança é rápida e constante em nosso setor. O HDI está no centro dessa mudança, ajudando você a atingir a excelência. Está no nosso DNA. Há trinta anos, a HDI faz parceria com milhares de profissionais e empresas no Brasil e no mundo, com o objetivo de lhe auxiliar a:
1 - Realizar as mudanças necessárias
2 - Acessar conteúdos e aprimorar o seu conhecimento
3 - Transformar equipes para alta performance
4 - Fazer conexões importantes e networking de qualidade
5 - Transformar os desafios em resultados
Quem é o HDI?
O HDI é uma associação global, instituto de ensino, pesquisa e referência no desenvolvimento do segmento de Gestão de Serviços de TI, Service Desk, Suporte Técnico, Workplace Services e correlatos. Por meio de cursos/ treinamentos e certificações de Centrais de Suporte em diversos níveis e mercados, bem como congressos promovidos em todo planeta, auxiliamos no desenvolvimento dos profissionais individualmente e das operações, com assessoria especializada baseada em padrões internacionais.
Além de cursos e consultoria, o HDI promove eventos e produz, a partir de seus mais de 60 conselhos internacionais espalhados pelo mundo, white papers, pesquisas, estudos, artigos e diversos outros documentos para apoiar gestores que atuam em uma operação de tecnologia orientada a serviços.
Nossa missão
A missão do HDI é promover o setor por meio do crescimento contínuo de sua comunidade, educação e capacitação transformadoras, eventos em todo o mundo e serviços de consultoria orientados a resultados. Hoje, vivemos de fato a transformação digital, e estamos preparados para liderar o nosso setor para enfrentar os desafios do presente e do futuro.
Como trabalhamos?
Depois de ‘’calçar o seu sapato’’ e entender seus desafios - e como transformá-los em oportunidades e, por sua vez, em ações -, queremos ser seu instituto de confiança para lhe auxiliar rumo ao sucesso nesse novo mundo do suporte e serviços de TI. Estamos 100% comprometidos em torná-lo melhor do que quando você veio até nós.
Nós somos conectados e conectores. Promovemos encontros valiosos entre profissionais, especialistas, clientes e fornecedores.
Nós somos pensadores. Nós estudamos, pesquisamos e devolvemos em insights e conhecimento ao setor.
Nós somos transformadores. Impulsionamos a mudança através da inovação e planejamento.
Somos orientados a resultados. Nós ouvimos, planejamos, otimizamos. E sim, nós entregamos. Tudo o que fazemos para você, gera algum tipo de impacto mensurável.
Somos orientados a funcionar na prática. Qualquer que seja a melhor combinação de práticas que funcione para você, será essa solução que desenharemos, JUNTOS.
Nós somos democráticos. Fornecemos uma gama completa de recursos e serviços que permitem melhorar o desempenho, independentemente da sua função, orçamento ou maturidade.
Manifesto do cliente HDI
- Acreditamos em capacitar nossos clientes para aumentar seu desempenho.
- Acreditamos em inspirar nossos clientes a abraçar mudanças transformadoras.
- Acreditamos em encantar nossos clientes com serviços de ponta a ponta e experiências profissionais excepcionais.
- Acreditamos na conexão dos nossos clientes com conhecimento, recursos e com a comunidade.
- Acreditamos na excelência.
- Acreditamos no valor da gestão de serviços e do suporte técnico.
- Acreditamos no SEU poder.
HDI: Smarter Service. Better Business.
Advisory Board's
SABSTRATEGIC ADVISORY BOARD
O "Strategic Advisory Board (SAB)", conselho estratégico do HDI no Brasil é formado pelos gestores das principais operações de Service Desk do Brasil.
WABWORKPLACE ADVISORY BOARD
O "Workplace Advisory Board (WAB)", conselho desenvolvedor de conteúdo do HDI no Brasil é formado pelos gestores das principais operações de serviços de TI do Brasil.
SOABSOFTWARE ADVISORY BOARD
O "Software Advisory Board (SOAB)", conselho desenvolvedor de conteúdo do HDI no Brasil é formado pelos gestores das principais operações de serviços de TI do Brasil.
AGOVADVISORY BOARD DE GOVERNO
Formado por profissionais da área de tecnologia da informação que atuam no setor público, em instituições municipais, estaduais e federais, dentro dos três poderes.
Capítulos Regionais
HDIRSCAPÍTULO HDI RIO GRANDE DO SUL
Formado por profissionais da área de tecnologia da informação que atuam desenvolvendo conteúdo do HDI no Brasil pelos gestores das principais operações de serviços de TI do Sul.
HDINNECAPÍTULO HDI NORTE E NORDESTE
Formado por profissionais da área de tecnologia da informação que atuam desenvolvendo conteúdo do HDI pelos gestores das principais operações de serviços de TI do Nordeste.
O HDI no mundo
HDI Brasil
São Paulo, Brasil
Telefone: +55 11 3071 0906
Email: falecom@hdibrasil.com.br
Website: www.hdibrasil.com.br
HDAA - Help Desk Association Australasian
Sydney, Austrália
Telefone: +61 2 9986 1988
Fax: +61 2 9986 1330
Email: adam@hdaa.com.au
Website: www.hdaa.com.au
HDI Nordic OyEspoo
Finlândia
Telefone: +358 10 387 8280
Fax: +358 9 412 9838
Email: info@hdin.fi
Website: www.hdin.fi
HDI Japan
Kawasaki-shi, Japão
Phone: +81 44 969 5031
Fax: +81 44 969 5032
Email: info@thinkservice.co.jp
Website: www.hdi-japan.com
Support Services InstituteStockholm
Estocolmo, Suécia
Phone: +46 0 8 566 281 00
Fax: +46 0 8 566 281 18
Email: info@supportinst.com
Website: www.supportinst.se
HDI PolandWarsaw
Polônia
Phone: +48 22 576 80 83
Fax: +48 22 576 80 81
Email: hdi@hdi.pl
Website: www.hdi.pl
HDI Corporate Headquarters
Colorado Springs, Estados Unidos
102 S. Tejon, Suite 1200
CO 80903
Telefone: +1 (800) 248-5667
Fax: +1 (719) 268-0184
Email: support@thinkhdi.com
Website: www.thinkhdi.com
HDI Middle East & Africa FZ LLC
Dubai, Emirados Árabes Unidos
Telefone: +971 4 2937 092
Fax: +971 4 2099 699
Email: hdisupport@hdi-mea.com
Website: www.hdi-mea.com