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COMO APLICAR OS MÉTODOS ÁGEIS nos Serviços de TI, Suporte e Service Desk

COMO APLICAR OS MÉTODOS ÁGEIS nos Serviços de TI, Suporte e Service Desk

Passo a passo e fatores de sucesso para aplicar a cultura ágil ou métodos ágeis de gestão de projetos em sua operação de TI (Tecnologia da Informação), Serviços, Suporte, Service Desk, Field, Customer Services, e áreas técnicas relacionadas. Citamos SCRUM, KANBAM, LEAN, DSDM, MSF, SMART, etc.

 

O HDI possui em sua rede de relacionamento, grupos de discussão formado por experts do mercado que debatem temas que estão em evidência em nossa área de serviços de TI e traz para você esses debates em forma de artigos, vídeos, podcasts e eventos.

Um dos nossos grupos, o Workplace Advisory Board do HDI, se reuniu novamente, para debater um tema e sua aplicação prática nas operações: métodos ágeis de gestão de projetos, aplicados aos serviços de TI. O objetivo neste video é levantar pontos de reflexão para auxiliar os gestores na tomada de decisão em investir tempo e recursos para estudo e aplicação de métodos ágeis em seus projetos e operações de serviços.

Você assistirá o passo a passo para iniciar a empreitada rumo ao mindset ágil, conceitos e fatores críticos de sucesso, e o quanto isso irá melhorar a experiência do cliente e do usuário (customer experience / user experience) e sua satisfação.

Leia os artigos em texto qiue inspiraram esse vídeo:

- Métodos ágeis para os serviços de TI - PARTE 1

- Métodos ágeis para os serviços de TI - PARTE 2

 

 


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