30 dias de isolamento - Parte 2: cuidando da alma do colaborador em tempos de crise
Vamos lá para PARTE 2: começo o artigo agradecendo aos participantes que me ajudaram a produzir esse debate: e que debate! Muito importante ouvir verdade, com muito conteúdo útil sobre a realidade do dia-dia que vivemos, sendo francos com o que realmente está acontecendo e como estamos cuidando das pessoas que estão conosco nessa empreitada. Ficou tão bom que dividimos em duas partes.
*Não assistiu a PARTE 1 ainda sobre produtividade em home-office após 30 dias de isolamento? Veja aqui: 30 dias de isolamento - Parte 1: O home-office e a produtividade após a euforia inicial
Reunimos o Capítulo HDI RS (Rio Grande do Sul), grupo formado por experts em gestão de serviços e suporte técnico, atendimento e experiência do cliente de empresas do Rio Grande do Sul, para colocarmos na mesa o que estamos vivendo após mais de 30 dias de isolamento devido ao COVID-19. Importante ressaltar que as empresas posuem atuação nacional e as valiosas informaçoes desse bate-papo servem para diversas indústrias diferentes em todo país.
Importante: o papo foi muito bom, e dividimos em 2 partes. As duas estão liberadas em nossos canais, e essa é a PARTE 2.
Cada profissional colocou seu ponto de vista, sua realidade, desafios e preocupações, tais como:
30 dias de isolamento - Parte 2: cuidando da alma do colaborador em tempos de crise
- Como cuidar de nossas equipes nesse momento peculiar?
- Como está a imunidade emocional de cada colaborador?
- Como fica o salário, o emprego, as vendas derretidas e a força para recuperação?
- Gestão de pessoas em momentos de crise, é possível?
Confira essa rica conversa, com importantes fatos e reflexões sobre esse momento que vivemos, dentro dos segmentos que os membros do Capítulo HDI RS atuam.
Escute o que os gestores conversaram! Escolha a plataforma que deseja usar, Spotify, Google Podcast ou You Tube :
*Não assistiu a PARTE 1 ainda sobre produtividade em home-office após 30 dias de isolamento? Veja aqui:
30 dias de isolamento - Parte 1: O home-office e a produtividade após a euforia inicial