A consultora sênior do HDI, Raquel Torres, que liderou a chegada do novo Padrão HDI para Centros de Suporte ao Brasil, apresentou durante o HDI Experience 2022 as atualizações do guia que é referência mundial para Centrais de Suporte e Serviços de TI. Com esse material, as empresas poderão buscar a excelência em suas operações. Nós do HDI estudamos e testamos na prática para você, tudo o que temos de melhor e mais útil para os serviços em metodologias como Ágile, Lean IT, Customer Experience, Employee Experience, ISO 9001 e 20000, ITIL 4, COBIT, KCS, XLA e Devops, e junto com nossa experiência prática, montamos um livro com práticas de implementação imediata.
Nos últimos anos, a sociedade tem se tornado cada vez mais digital por conta do acesso a inovações tecnológicas que incentivam o surgimento de novos hábitos de consumo baseados no conceito de omnichannel ou omnicanal. O isolamento social recomendado durante a pandemia da Covid-19 acelerou este processo, sobretudo na área do varejo, que sofreu uma considerável transformação.