Por Kristyn Emenecker (*)
No ambiente de hoje, cujos produtos, serviços, preços e até mesmo o feedback dos clientes podem ser comparados através da Internet com um clique de um botão, não é surpreendente que as expectativas do consumidor estejam tão altas...
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Por Jeff Dray (*)
Eu tento não tratar meus clientes como se eles fossem “burros”, mas às vezes eu percebo que estou entrando muito no detalhe quando me perguntam o que deu errado com o seu equipamento. Tento envolver o cliente, principalmente quando o problema relatado acontece periodicamente e a causa é obscura.
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O treinamento de três dias oferecido pelo HDI vai mudar a sua carreira e colocá-lo em conformidade com as melhores práticas globais de gestão de um Service Desk.
Você se tornará um profissional qualificado mundialmente e não faltará conhecimento técnico para você tornar sua equipe um real braço do negócio e ser definitivamente reconhecido pela diretoria.
O Help Desk Manager (HDM) te dará subsídios para provar financeiramente que sua operação é lucrativa e assim criar uma nova imagem de sua equipe perante aos executivos.

Curso: Help Desk Manager (HDM)
Aula: 3 dias
Data: 3, 4 e 5 de março
Local: Fundação Getúlio Vargas - São Paulo
Entre e contato conosco e saiba mais sobre o HDM! (11) 3054-2005 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
A redefinição do Centro de Suporte
Por Mikael Blaisdell (*)
É hora de reinventar profundamente a profissão de suporte ao cliente. Desde o início da indústria de tecnologia até os dias de hoje, o suporte tem sido o departamento de Problema/Solução, ou seja, quando quebra alguma coisa nós corrigimos. Como tal, a profissão não oferece nenhum valor econômico real para ninguém; e nunca ofereceu. E o quadro piora em um momento de recessão juntamente com a caminhada à era SaaS se desenvolvendo rapidamente. Isso torna o suporte sem futuro na atual definição.
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0800net aproveita evento do HDI para divulgar marca e alavancar negócios
A Ellevo Soluções, fabricante do software para Service Desk 0800net, aposta na participação na 3ª Conferência & Expo do HDI Brasil para expor sua marca e fixar ainda mais sua imagem no mercado como um dos principais players fornecedores de solução para CSC-Centrais de Serviços Compartilhados. O evento acontece nos dias 10 e 11 de junho no WTC Convention Center em São Paulo.
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