fbpx

Service News 89


 


 
Service News Header  
topicos bullet

"A imagem corporativa é decisiva para atrair e engajar talentos", por Jussara Dutra

topicos bullet

"Comprometa-se com sua equipe, para que ela se comprometa com os seus clientes!", por Rosangela Vieira Costa

topicos bullet

 "O Poder da Simplicidade", por Fernando Baldin

topicos bullet

"Compartilhar é preciso !", por Rosane Chene e Iria Cristina Juliatti Pedroso

 
RESOURCE

revista
ROADSHOW_GO
 

A imagem corporativa é decisiva para atrair e engajar talentos

Jussara Dutra

 

Tenho visto a preocupação das empresas brasileiras de todos os portes e segmentos com a atração e a retenção de profissionais. O apagão de mão de obra especializada no País tem provocado uma disputa muito grande. O desafio das áreas de gestão de pessoas, hoje, está em despertar nos profissionais a vontade de trabalhar nas organizações e, como a oferta de trabalho aumentou, intensificou-se a dificuldade de engajá-los e torná-los, acima de tudo, fãs das marcas para as quais colaboram.

A falha das empresas está em não compreender que a sua reputação é diretamente ligada à escolha do profissional com a sua causa. A imagem que as empresas passam para o mercado é muito importante porque ela influencia o pensar, o agir e o sentir dos profissionais que nela atuam.



Leia Mais... 


 

Comprometa-se com sua equipe, para que ela se comprometa com os seus clientes!


Rosangela Vieira Costa

 


O verdadeiro trabalho em equipe é um processo contínuo e interativo de um grupo de pessoas aprendendo, crescendo e trabalho interdependente para alcançar metas e objetivos específicos no suporte a uma missão comum.

 As equipes altamente efetivas são compostas de grupos de indivíduos comprometidos que confiam um no outro, possuem um claro senso de propósito do seu trabalho, são efetivos comunicadores dentro e fora se certificam de que todos na equipe estão envolvidos nas decisões que afetam o grupo e seguem um processo que lhes ajuda a planejar todas as decisões e garantir qualidade do trabalho.

Leia Mais...


 

O Poder da Simplicidade

Fernando Baldin 

A complexidade é natural aos seres humanos, a simplicidade, essa sim é que requer esforço.

Como dizia Leonardo da Vinci: "A Simplicidade é o mais alto grau de sofisticação".

 Portanto ao criar processos dentro das Centrais de Serviço adote a postura mais simples possível.

Por quantas vezes estruturamos processos de atendimento em nossas centrais de serviços, conceitualmente perfeitos, mas nada funcionais. A sequencia desta história é uma frustração do gestor em descobrir que a visão que ele tinha desenhado, não irá ocorrer.


 Leia Mais...


 

EXPO_GOV


 
   
   

Compartilhar é preciso !


Rosane Chene e Iria Cristina Juliatti Pedroso

 

Já é realidade, suporte técnico pelas redes sociais,  agilidade e engajamento de pessoas , sucesso garantido !


Buscando a inovação no ambiente de suporte, e indo ao encontro do movimento que nos mostra a transformação da maneira como a sociedade interage entre si, que a TOTVS investiu e acreditou no suporte técnico aos seus clientes internos e externos através das mídias sociais.

A ferramenta escolhida para atuarem foi uma rede social corporativa , desenvolvida pela própria TOTVS , com esta ferramenta podemos organizar as comunidades técnicas por segmento , assim nossos clientes e colaboradores possuem um acesso mais direcionado para compartilharem conhecimento e duvidas.


Leia Mais...


 

O MELHOR FÓRUM DE SERVICE DESK, FIELD SUPPORT E ITSM em português

"Dê sua sugestão!
Nós queremos saber o que VOCÊ quer ver na próxima Conferência & EXPO Internacional HDI Brasil 2014. Deixe um comentário com a sua sugestão para que possamos apresentar as principais questões do seu dia a dia."


 

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO NOSSO MERCADO!

twitter

www.twitter/hdibrasil


 

LinkedinTwitterYouTube

 

ATÉ A PRÓXIMA!

HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação
[11] 3071-0906

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.hdibrasil.com.br

 


SCM_POA
SCM_CE
SCM_BA