Cronograma

Passo 1 - Inscrição - até 28 de agosto
  • Baixar o Guia em PDF da premiação na categoria escolhida, que se encontra abaixo em critérios e regras para inscrição;
  • Verificar os requisitos de nomeação;
  • Preencher informações do nomeado;
  • Preencher informações do nomeador;
  • Resposta do Questionário e evidências;
  • Upload e envio das evidências / vídeo;

Premiação HDI Brasil 2020

O HDI Brasil promove anualmente a premiação dos melhores profissionais e das melhores equipes de suporte a cliente do país.

Todo o processo de Inscrição, tabulação, entrevistas, premiação e evento é inteiramente GRATUITO! 

Não perca está chance, participe!

Os troféus são anualmente entregues aos vencedores durante a Conferência & Expo do HDI Brasil, o maior evento de serviços de TI da América Latina.

As cinco categorias da premiação para este ano são:

Melhor Analista de Suporte:

Premia o melhor profissional de suporte telefônico, remoto ou field support, independentemente do perfil da empresa.

Melhor Assistente Virtual de suporte:

Este prêmio destina-se aos Assistentes Virtuais , considere como Assistente Virtual (ativados por comandos de voz, ChatBots, inteligência artificial, machine e deep learning).

Melhor Coordenador de Suporte:

O prêmio de Melhor Coordenador Suporte do HDI reconhece e homenageia um Coordenador, Lider ou Supervisor de serviço e suporte que ficou nessa função nos últimos 8 meses, suportando qualquer - ou todos - os serviços de TI dentro de sua organização, independente do perfil da empresa.

Melhor Gerente de Suporte:

O prêmio de Melhor Gerente de Suporte do HDI reconhece e homenageia um gerente de serviço e suporte que ficou nessa função nos últimos 12 meses, suportando qualquer - ou todos - os serviços de TI dentro de sua organização, independente do perfil da empresa.

Melhor Equipe de Suporte:

O comitê do HDI homenageia o centro de suporte que alcançou os mais altos padrões de excelência no serviço ao cliente. A empresa pode inscrever sua operação de suporte interna (equipe própria que atende usuários internos), operação de suporte terceirizada (fornecedor de serviços que presta suporte aos usuários de seus clientes) e operações de suporte a clientes externos (empresas de software e correlatos). 

Os FINALISTAS para os Prêmios HDI Brasil 2018 / 2019 em suas categorias, foram:

Melhor Analista de Suporte (em ordem alfabética):

  • Esdras Costa (Wobben)
  • Felipe Nascimento (Senior)
  • Nicolas de Araújo Ribeiro (Stefanini)

Melhor Assistente Virtual de Suporte (em ordem alfabética):

  • Estella (Algar)
  • Eva (Proxxi_IBM)
  • IVI (TIVIT)

Melhor Coordenador de Suporte (em ordem alfabética):

  • Juliana Bulhões de Oliveira (Conta Azul)
  • Liege da Silva Pamplona (Softplan)
  • Susana Simões Bezerra (Lanlink)

Melhor Gerente de Suporte (em ordem alfabética):

  • Anderson Campos (Sem Parar)
  • Rose Neide Padron Dadamos (Softplan)
  • William Roberto de Moraes Lopes (Algar)

Melhor Equipe de Suporte (em ordem alfabética):

  • Central de Serviços de TI Vivo (Telefonica)
  • Service Desk Petrobras (Indra)
  • Suporte LDC (Algar)