QA - Garantia de Qualidade (Quality Assurance)

Entenda o conteúdo do treinamento

Garantia de Qualidade é uma forma sistemática de assegurar que todas as atividades necessárias para criar, desenvolver e implantar serviços que satisfaçam os requisitos da organização e dos clientes sejam realizadas da maneira como foram planejadas.

Tem como objetivos:

  • Melhorar a qualidade conforme “Declaração de Qualidade”
  • Garantir a satisfação do cliente
  • Garantir a satisfação dos profissionais
  • Aumentar a satisfação do cliente
  • Reduzir custos operacionais
  • Criar referências positivas, aumentando a base de clientes
  • Garantir receita constante
  • Reduzir os custos das vendas do produto em função de referências

Programas de Garantia da Qualidade no centro de suporte têm como principal objetivo atender ou exceder às expectativas dos clientes.
No entanto, nem sempre é fácil atender e superar essas expectativas. A fim de garantir uma qualidade consistente, centros de suporte usam métricas, acordos e processos que conduzem à resolução mais rápida ao cliente e ao desempenho organizacional ideal.

Investimento
Aula: 1 dia de treinamento interativo

Não-associados: R$ 1.093,00
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