SOAB - Software Advisory Board

neto proProfissional com mais de 25 anos de atuação no mercado de TI, além do óbvio conhecimento em Tecnologia, liderou equipes especializadas em Infra-Estrutura, Pesquisa & Desenvolvimento, Segurança, Suporte e Telecomunicações em grandes empresa e dentre elas S/A O Estado de S. Paulo, Tivit, Grupo Silvio Santos e atualmente é Diretor de Operações de Suporte na Linx Sistemas. 

Aluno especial na FEA-USP no mestrado de Marketing de Varejo é pós-graduado em Gestão Empresarial e Inovação Tecnologia pela ESPM, com MBA em Marketing de Serviços pela FIA-USP, também graduado em Redes de Computadores Cisco Academy. Certificações internacionais em metodologias como ITIL/Cobit, MCSE (microsoft certifield system engineer), LPI (Linux Professional Institute), CCA (Citrix Certifield Administrator), Altitude uCI (unified customer interact) e artigos publicados na revista Consumidor Moderno.

Liderando pelo exemplo times com mais de 650 colaboradores geograficamente distribuídos e diferentes gerações (X, Y, Z), durante a vida profissional assumiu desafios em áreas desestruturadas com o privilégio de liderar as iniciativas e promover mudanças organizacionais, estruturais, processos, ferramentas, políticas e principalmente das crenças, hábitos e atitudes, sabendo que nesse momento de grande fragilidade as questões relacionadas a cultura organizacional devem ser consideradas.