FIN - Finanças para Gerentes de Suporte

Como um gerente com foco em negócio, é essencial que você traduza as atividades técnicas em benefícios financeiros que impactem a empresa e também como a estratégia de negócios pode ser mais facilmente atingida com a participação da operaçào de suporte.  Você pode adicionar mais valor à sua organização compreendendo todos aspectos de custeio, planejamento (orçamento / previsão), contabilidade, e comunicar essa informação para o negócio com termos financeiros.

O curso Finanças para Gerentes de Suporte (FIN) irá fornecer as ferramentas para desenvolver essa compreensão e explorar conceitos fundamentais, tais como custo total de propriedade, o retorno sobre o investimento, e análise de valor (todos essenciais para justificar as mudanças, priorizar o trabalho, e obter o apoio a iniciativas).

O que você vai aprender

  • Planejamento (orçamento), contabilidade, cobrança
  • Diferença entre orçamento, alocação e chargeback
  • Diferentes tipos de modelos de chargeback
  • Diferença entre receitas e custos
  • Direcionadores de custos
  • Como usar uma compreensão de custos para melhor gerir o seu negócio
  • Retorno sobre o investimento
  • Valor do investimento

Quem deve participar?

Qualquer pessoa responsável pela gestão dos recursos e que precisa melhorar suas habilidades financeiras
Gerentes de TI, gerentes de service desk, gerentes de field support, gerentes de centrais de atendimento, gerentes de centrais de serviços compartilhados (CSC).

Aula: 2 dias de treinamento interativos

Oferecemos ótimos Descontos e PARCELAMENTO para 6 ou mais alunos de uma mesma empresa, consulte-nos!

In-company: Dois dias de treinamento FIN realizados no site da sua empresa, com ótimos descontos e conteúdos customizados. Contate-nos em (11) 3071 0906