Agenda anual de eventos HDI

Confira abaixo a nossa agenda anual de eventos do HDI Brasil para este ano!

O HDI Brasil, responsável por grandes eventos em todo território nacional para a área de Gestão de Serviços de TI, Suporte a Clientes (Internos e Externos), Service Desk, Field Support, Governança e Central de Serviços Compartilhados (CSC), promoverá na cidade de Caxias do Sul no dia 17 de maio, o 1o. Congresso HDI Rio Grande do Sul. O evento faz parte da nova estratégia do instituto de realizar, além de eventos nacionais em São Paulo, congressos regionais por todo país.

Acesse o site do evento!

Estamos de volta ao Sheraton WTC Hotel!

O evento do HDI em 2017 terá como tema a TRANSFORMAÇÃO DIGITAL, trazendo um enfoque da relação dos Serviços / Governança de TI e o impacto do CLOUD COMPUTING em nosso dia-dia, bem como temas ligados ao universo corporativo de TI e atendimento, e as drásticas transformações digitais que estamos vivendo. Muitos palestrantes de peso irão trazer suas experiências dentro destes cenários, e com certeza será um evento para termos como inesquecível.
A expectativa para a edição de 2017 é termos 900 pessoas circulando pelo Expo Hall do evento. Apresentamos nas páginas a seguir ótimas oportunidades para você se tornar expositor e garantir novas oportunidades comerciais para a sua empresa.

Acesse o site do evento!

Um evento que aborda as práticas de gestão de TI levando em consideração as exigências de se lidar com o dinheiro público. O HDI, principal instituto mundial voltado para o desenvolvimento do mercado de serviços e suporte de TI e atendimento a cliente/usuário, decidiu realizar um grande evento exclusivo para abordar os modelos de gestão de serviços de TI, mas sob a ótica das particularidades que o setor público apresenta. Ainda, este ano, traremos o tema CLOUD e sua implantação em órgãos públicos, desafios, tendências e casos de sucesso de um tema tão relevante e polêmico.

Acesse o site do Evento

O HDI Online foi planejado e será realizado entre os dias 20 e 24 de novembro de 2017, com três palestras por dia nos horários de (10:00, 15:00 e às 20:00). Contaremos com palestrantes apresentando conteúdos inéditos, com excelência e altíssimo nível, para os profissionais de suporte técnico, serviços de TI, service desk, suporte a campo (field), suporte especializado, governança de TI e áreas relacionadas.

Acesse o site do Evento!