CSR - Customer Service Representative
hdi csr header

Este curso de um dia destina-se a melhorar as técnicas e habilidades do analista da linha de frente, para que ele forneça um serviço excelente ao cliente.

O Curso Customer Service Representative (CSR) centra-se nas melhores práticas para gestão de ligações, técnicas de escuta e comunicação, documentação, senso de urgência na resolução de problemas, negociação de conflitos e  capacidade de lidar com clientes de comportamentos  difíceis.

Certificação

Esta certificação comprova que os profissionais de atendimento ao cliente possuem as habilidades e técnicas necessárias para fornecer excepcional serviço  ao cliente. Ela garante que o profissional sabe como avaliar as necessidades dos clientes, excedendo as suas expectativas.

O que você vai aprender

  • Como avaliar as necessidades do cliente e exceder suas expectativas
  • Desenvolvimento de pensamento crítico para solução de incidentes com rapidez e consistência
  • Habilidades de escuta ativa e estratégias de comunicação efetivas
  • Como identificar e como lidar com clientes de comportamento difícil
  • Conhecimento sobre os processos-chave e melhores práticas utilizadas em serviços e suporte a cliente.

Quem deve participar

  • Profissionais que atendem clientes, incluindo SAC, Call Center, Contact Center e Service Desk, que querem refinar suas habilidades de comunicação e aprender as melhores práticas para melhorar a experiência de atendimento ao cliente
  • Pessoas que querem obter a certificação internacional Customer Service Representative (CSR)

Certificação Internacional HDI

O exame de certificação está incluído no valor do treinamento e é válido no mundo todo.

IMPORTANTE! O HDI Brasil informa que a partir de 1o. de janeiro de 2014 não fornecerá certificados impressos aos alunos. Você receberá, caso seja aprovado na prova de proficiência, um e-mail com a imagem do mesmo comprovando a aprovação. É importante ressaltar que o certificado de participação no curso continuará sendo normalmente entregue impresso a todos os participantes.

INVESTIMENTO:

Investimento Individual para o treinamento
Aula: 1 dia de treinamento interativo

Valor: R$ 993,00

Ótimos descontos e parcelamento para 2 ou mais alunos de uma mesma empresa, consulte-nos!

In-company: Curso CSR realizado no site da sua empresa, com ótimos descontos e conteúdo programático customizado, nos contate em (11) 3071 0906.