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Ed. 124
 
 

Notícias importantes sobre o futuro do ITIL!

O CEO da AXELOS Peter Hepworth, anunciou no evento anual itSMF USA, que o ITIL será atualizado.

Para que essa atualização aconteça em 2018, a AXELOS está trabalhando forte junto a comunidade de profissionais, experts e parceiros em todo mundo. A Assaf Consultoria, na posição de ACP AXELOS Consulting Partner, faz parte desse quadro de parceiros e atuará com muita dedicação nesta tão importante iniciativa.

Participar do desenvolvimento desse projeto, nos traz a oportunidade de alimentar a evolução da biblioteca ITIL, e assim garantir que ela continue sendo referência de melhores práticas para consulta, utilização e implementação do Gerenciamento de Serviços de TI, principalmente para as próximas gerações de profissionais da área.

A atualização fornecerá à comunidade, diretrizes explícitas sobre como a biblioteca ITIL pode ser usada em conjunto com práticas como DevOps, Agile e Lean, além de oferecer maior flexibilidade e modularidade para permitir uma integração e adoção mais rápidas.

Para aqueles que já estão certificados pela ITIL, não se preocupem. Todas as atualizações que fizermos, continuarão incluindo os princípios fundamentais já adotados hoje no mercado, os quais continuam gerando reconhecido valor ás empresas de todo o mundo.

Como seguidor da Assaf Consultoria – ACP AXELOS Consulting Partner, garantiremos que você esteja informado sobre qualquer atualização. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contatar-nos.

A Assaf Consultoria é a única empresa brasileira detentora do título ACP - AXELOS Consulting Partner, concedido pela companhia britânica responsável por desenvolver e melhorar metodologias globalmente reconhecidas, incluindo ITIL®, PRINCE2®, MSP®.

Mais informações: https://www.assafconsultoria.com.br


Você tem um econtro marcado com o FUTURO: dias 22 a 24 de novembro, venha desbravar a metodologia KCS para Gestão do Conhecimento! E o melhor, sem sair de casa ou do trabalho!

Este curso te auxiliará na adoção do Knowledge-Centered Support (KCS), uma metodologia muito estratégica que mudará o perfil da sua Central de Serviços / Atendimento de um modelo centrado em chamados para um modelo orientado ao conhecimento. SIM, a inteligência artificial que é utilizada para resolução de chamados repetitivos, a qual as operações estão ou pensam em implementar, poderá ser TOTALMENTE acelerada pelo KCS.

Além disso, o KCS traz um conjunto de ações práticas para capturar, armazenar e reutilizar com sucesso o conhecimento utilizado pelo seus técnicos na solução dos chamados.

A Certificação Internacional também já está incluída no valor!

O curso é on-line e ao vivo, acontece nos dias: 22, 23 e 24 de novembro de 2017.
Não fique de fora. Aproveite a última turma do ano!
Clique abaixo no botão laranja para informações no site, ou nos contate através do telefone (11) 3071 0906 - falecom@hdibrasil.com.br.

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