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Artigos, notícias e pesquisas

ESM - Enterprise Service Management: modismo, ou veio para ficar?

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Enterprise Service Management (ESM) é uma extensão dos princípios desenhados nos sistemas e métodos de Gerenciamento de Serviços de TI, que facilita a entrega aprimorada de serviços para equipes como jurídica, marketing, finanças, facilities, recursos humanos e outras.

O papel do CXO: Customer Experience Officer

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O papel do Diretor de Experiência do Cliente (CXO - Customer Experience Officer) tornou-se crucial para qualquer grande organização em 2023. Isso ocorre porque a experiência do cliente (CX) e a experiência do funcionário (EX) estão agora no centro dos negócios, da vantagem competitiva e da lucratividade sustentável. Portanto, com a integração de CX e EX, a posição de um CXO torna-se mais uma necessidade.

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Transforme fornecedores em parceiros para melhorar a experiência do seu cliente

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A forma que você gerencia os relacionamentos com fornecedores pode fazer toda a diferença na experiência do cliente. Aqui estão algumas sugestões práticas sobre como manter o foco adequado no processo.

Cinco habilidades de liderança essenciais para Serviços de TI

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Poucos, se é que existem, nascem com habilidades de liderança completamente formadas. Para o resto de nós, precisamos praticar. 

IA Generativa: a melhor amiga dos crimes cibernéticos

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Com a crescente popularidade da IA generativa, como o ChatGPT, é provável que os cibercriminosos explorem suas capacidades para realizar golpes de phishing convincentes e pesquisas aprofundadas de vulnerabilidades.

Ideias e insights para ajustar o seu modelo híbrido de trabalho em 2023

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Conforme o pessoal vai voltando ao escritório algumas vezes na semana, o trabalho híbrido desafia os líderes a fazer o que é correto para os funcionários, clientes e empresa. Ao mesmo tempo, estamos enfrentando desafios ''extras'' além do nosso controle ao lidar com a inflação e o alto custo de vida, a demanda por trabalhadores e seus salários crescentes (pelo menos antes dos Layoffs era assim), e as várias complexidades familiares e questões de saúde mental nesse novo panorama de trabalho.

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