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Esteja próximo do seu time

Relatórios gerenciais, controles, orçamento, planejamento, prazos, entregas, benchmarking, análises... Essas são apenas algumas das tarefas que consomem boa parte do tempo dos principais gestores. E as pessoas? Quanto tempo do seu dia você dedica para cuidar delas?

5 Dicas para Pensar Fora da Caixa no Help Desk

think-outside-the-box-jan-aInovação e Criatividade são habilidades essenciais para quem trabalha no Help Desk de uma empresa. Além de implementar o básico, e colocar a área em funcionamento, é preciso inovar e pensar criativamente para atender melhor os clientes. Além disso, é importante incentivar a criatividade dos funcionários porque

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A Busca da Produtividade em Serviços

A elevação da remuneração, importante para a recente expansão do mercado interno, trouxe uma questão paradoxal às empresas: Sem aumento de produtividade, sua competitividade foi afetada e agora, elas precisam de novas estratégias de qualificação e otimização de processos. (Revista Mundo Corporativo)

COMO UM SOFTWARE DE HELPK DESK AGILIZA O TRABALHO DE ATENDIMENTO

Gerenciar e administrar as solicitações para uma equipe de helpdesk é uma tarefa que pode ser praticamente impossível de cumprir sem nenhuma ferramenta de auxílio.

Recrutando a pessoa certa para o lugar certo

Recentemente, recebi alguns feedbacks de que havia acertado em cheio na contratação de colaboradores para service desk e field services. Um gestor aconselhou-me seriamente a não medir esforços para não perder um recurso recém-contratado. Outro colega questionou qual era o segredo para fazer uma boa entrevista à distancia, e conseguir contratar um bom profissional.

ATENDIMENTO: A ARTE DO DETALHE

Hoje, mais do que nunca, a concorrência por um cliente está acirrada.

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