“Estou ocupado” costumava fazer com que eu me sentisse importante na vida. Sentia que o mundo precisava de mim, como se de alguma forma eu fosse mais valioso quando tinha muito por fazer e pouco tempo livre.
Quem se lembra das agendas eletrônicas, dos pagers e dos saudosos palm tops da década de 1990? Durante muito tempo, eles tiveram lugar de destaque na sociedade. Com auxílio desses instrumentos, era possível registrar contatos, trocar mensagens de textos e (em uma escala infinitamente menos
Não é novidade para ninguém o valor do suporte para a TI e às empresas em geral. Também não é novidade para ninguém que, em uma softwarehouse, o suporte tem a sua importância. Mas talvez o que ainda não seja de conhecimento universal é que o suporte a software não é
All Stories
O que faz algumas pessoas serem bem-sucedidas na vida e outras ficarem estagnadas? O que leva algumas pessoas a alcançarem o sucesso profissional e outras a se manterem num mesmo estágio em sua carreira?
Todos os gestores de Centrais de Suporte sabem, por experiência própria, que um dos maiores desafios é obter e manter uma equipe motivada. Naturalmente, os próprios funcionários são os primeiros a ter alta expectativa da gestão e da empresa com relação a isso.
Murilo Filhol Vieira
Como conquistar a confiança do liderado? Como conquistar a confiança do seu companheiro de trabalho? Ter a certeza de que você pode confiar em sua equipe em todos os momentos do dia a dia? Ter um bom relacionamento e que junto com sigo estarão dispostos a encarar todas as dificuldades que viram a frente.