Revista SupportWorld Brasil

Mais um passo rumo ao sonho!

Quando decidi trazer o HDI para o Brasil em 2004, mais do que o meu feeling de negócios, meu coração foi o responsável pela decisão. Um apaixonado por tecnologia, eu via a dificuldade das empresas brasileiras em tornar seus service desks mais eficientes, justamente o departamento responsável por dar suporte aos usuários de negócio e manter toda a tecnologia que sustenta as corporações funcionando a todo vapor. Era comum ouvir sempre a mesma queixa dos gestores, que por mais conhecimento que os técnicos possuíssem, a imagem dessa operação e consequentemente da TI em relação ao negócio era ruim na maioria das empresas.

Após viagens e experiências vivenciadas no HDI dos Estados Unidos, e conhecer profundamente a missão do instituto de ser o grande propulsor de desenvolvimento da indústria de suporte, me apaixonei por esse ideal, e me senti na obrigação de trazer todo esse conhecimento em português ao mercado nacional.

{accesstext mode="level" level="registered:Registered"}
Para fazer o download, é necessário fazer o [ LOGIN ] no site ou se [ Cadastrar ]


|| {/accesstext}

Importante

Você não precisa se cadastrar novamente no site se você já é membro do HDI ou assinante da revista. Use o mesmo login e senha que você criou na primeira vez que fez o cadastro.

Precisa de ajuda? ou não sabe se já tem login no site? Ligue para: 11 3071-0906 ou envie um e-mail para: falecom@hdibrasil.com.br e peça ajuda com o seu problema.

Caso tenha certeza de que não possue nenhum cadastro no site, CLIQUE AQUI para se cadastrar.

Login para download

Faça o login abaixo:

{chronoforms}login_revista{/chronoforms}

 

Depois de 7 anos no Brasil, e um começo bastante difícil, me sinto orgulhoso por dar esse grande passo que é a criação da revista SupportWorld Brasil. É mais um sonho realizado, pois criamos mais um meio de comunicação com você profissional da área, em mais um passo para continuar nossa batalha rumo à missão do HDI, que é levar conhecimento e desenvolver os profissionais e a indústria de suporte.

Quero usar esse espaço para agradecer publicamente a todos aqueles que acreditaram no nosso trabalho, principalmente às pessoas que compõem atualmente o nosso Strategic Advisory Board. Eles nos ajudam em todas as ações que fazemos, principalmente na definição do conteúdo da Conferência & Expo Internacional HDI Brasil, que hoje se consolida como o grande evento do mercado de serviços e suporte de TI.

luiz couto EditorEnfim caro amigo, aproveite mais essa opção de contato com o HDI. Não perca a oportunidade de assinar gratuitamente a SupportWorld Brasil e receber em sua empresa um exemplar com os principais temas que afligem nossos gestores e analistas técnicos.

Boa leitura!