Revista SupportWorld Brasil

Penso… logo compartilho!!!

O conhecimento sempre foi uma arma preciosa do ser humano, mas, hoje em dia, as empresas têm um conceito diferente de como usar esse conjunto de informações. Não basta mais apenas saber, o que importa agora é saber compartilhar. Aqueles profissionais que passam adiante o seu conhecimento são reconhecidos no mercado. Isso porque esse compartilhamento de informações contribui para gerar valor ao negócio, reduzir custos, otimizar tempo de trabalho, etc. {accesstext mode="level" level="registered:Registered"}

Para fazer o download, é necessário fazer o [ LOGIN ] no site ou se [ Cadastrar ]


|| {/accesstext}

Importante

Você não precisa se cadastrar novamente no site se você já é membro do HDI ou assinante da revista. Use o mesmo login e senha que você criou na primeira vez que fez o cadastro.

Precisa de ajuda? ou não sabe se já tem login no site? Ligue para: 11 3071-0906 ou envie um e-mail para: falecom@hdibrasil.com.br e peça ajuda com o seu problema.

Caso tenha certeza de que não possue nenhum cadastro no site, CLIQUE AQUI para se cadastrar.

Login para download

Faça o login abaixo:

{chronoforms}login_revista{/chronoforms}

Por isso, as organizações que implantam uma eficiente gestão do conhecimento só tendem a ganhar, seja em competitividade, lucro, satisfação do cliente. Mas o que seria uma boa gestão desse conceito? Como mudar a mentalidade dos profissionais habituados a ser reconhecidos pelo seu saber, diferenciados pela bagagem de conhecimento que possuem?

Em nossa Matéria de Capa desta edição, abordamos essa questão trazendo a você, leitor, os benefícios que essa gestão pode ocasionar ao seu negócio, aos seus clientes e colaboradores.

Ainda nesta edição, entrevistamos Vivaldo Lima, que traz um tema de grande relevância e presente em nosso cotidiano que é o conflito de gerações. Na matéria Bate-Papo, Vivaldo explica como transformar esse conflito em produtividade, bem como as características de cada uma dessas gerações.

Trazemos também artigos que tratam de soft skills, como gerenciamento de estresse e comportamento. Descubra como garantir a felicidade de seus colaboradores, transformando o ambiente de trabalho em um local prazeroso. Com certeza, fará a diferença no resultado final do produto/ serviço prestado pelo seu negócio e na garantia de satisfação de seus clientes.

luiz couto Editor

Fique por dentro também do caso de sucesso do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) ao adotar o novo modelo de contratação de serviços de TI baseado em nível de serviço. Entenda como o então coordenador-geral de Gestão de Tecnologia da Informação do órgão, Sandro Araújo, adotou o modelo, garantindo a sua eficiência, e descubra os seus benefícios.

Boa leitura!