Revista SupportWorld Brasil

É um, é dois, é três… É 10!!!!!

Este é um ano muito especial para o HDI Brasil. Completamos 10 anos de existência. Foram muitos aprendizados, conquistas, obstáculos e desafios enfrentados durante esse tempo. Ainda falta muito a aprender, a conquistar, mas estamos no caminho certo, e é graças a vocês, profissionais da área de suporte, que chegamos onde estamos, e é por vocês que somos o que somos. E por isso decidimos contar, ao longo do ano, um pouco da nossa história com vocês. E que continuemos juntos nessa jornada, buscando sempre o crescimento do nosso setor.{accesstext mode="level" level="registered:Registered"}

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Ainda nesta edição, abordamos em nossa matéria de capa o tema Gestão do Tempo. Saiba a importância de administrar o seu tempo, quais benefícios isso pode trazer tanto para a sua vida profissional como para a pessoal, descubra como aumentar a produtividade, fazer lista de tarefas, saber diferenciar o que é importante e não passar seu dia apenas apagando incêndios. Aprenda a ganhar tempo e produzir mais.

Em Bate-papo, Kátia Maniglia, gerente de operações da Robert Bosch – Communication Center, responde às nossas perguntas sobre como aplicar o Balanced Scorecard (BSC) no Centro de Suporte. Como esse sistema funciona? De que forma essa ferramenta de gestão pode agregar valor ao seu negócio?

luiz couto Editor

E não deixe de ler o Caso de Sucesso da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. Qual a importância de valorizar a sua Central de Suporte? Por que é fundamental ter um Termo de Referência bem escrito? Como isso pode interferir no resultado final? Descubra aqui, com Carlos Alberto Rainho, supervisor de operações da IplanRio.

Leia também nossos artigos que recheiam esta edição com temas diversos, como gestão do conhecimento, satisfação do cliente, gestão de ativos, coaching e muito mais.

Boa leitura!