Revista SupportWorld Brasil

Um universo tecnológico… Móvel???

Sim, a tecnologia avança a passos mágicos! Sim, estamos cada vez mais dependentes! Sim, isso não é novidade para ninguém. Muito pelo contrário, já nos habituamos a essa nova dependência, a esse novo vício, a essa nova realidade. Faz parte do nosso cotidiano, do nosso dia a dia e, como não poderia deixar de ser, do nosso mundo corporativo.{accesstext mode="level" level="registered:Registered"}

Para fazer o download, é necessário fazer o [ LOGIN ] no site ou se [ Cadastrar ] || {/accesstext}

Importante

Você não precisa se cadastrar novamente no site se você já é membro do HDI ou assinante da revista. Use o mesmo login e senha que você criou na primeira vez que fez o cadastro.

Precisa de ajuda? ou não sabe se já tem login no site? Ligue para: 11 3071-0906 ou envie um e-mail para: falecom@hdibrasil.com.br e peça ajuda com o seu problema.

Caso tenha certeza de que não possue nenhum cadastro no site, CLIQUE AQUI para se cadastrar.

Login para download

Faça o login abaixo:

{chronoforms}login_revista{/chronoforms}

Mas como será que fica o suporte a essas novas tecnologias? Com essas constantes atualizações, como os profissionais dessa área podem e devem se preparar?
Enfim, chegamos a um momento em que a prática Bring Your Own Device (BYOD) não é mais uma tendência, mas uma realidade. Entretanto, parece simples, já que estamos tão habituados a esses dispositivos, porém, existem diversos fatores que merecem atenção e que devem ter a correta gestão, como segurança de dados, privacidade do usuário, suporte, capacitação de profissionais, entre outros.

luiz couto Editor

Abordamos em nossa matéria de capa desta edição a importância do gerenciamento de mobiles e BYOD, bem como os obstáculos desta prática. Saiba como se preparar e capacitar sua equipe.
Ainda nesta edição, convidamos a gestora de Quality Assurance da TOTVS, Iria Pedroso, para apresentar o caso de sucesso da empresa com o uso de redes sociais como ferramenta de suporte e fizemos um delicioso bate-papo com Rackel Valadares, diretora de Suporte aos Clientes da GXS – OpenText, abordando a importância da motivação em tempos de crise

Boa leitura!