Revista SupportWorld Brasil

Melhoria Contínua

Nossa… E não é que já estamos na segunda metade do ano. Já passou o carnaval, já passou a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2014, passou a Copa, e agora estamos chegando ao HDI Expogov 2014 e, claro, às eleições. Está chegando a hora de escolhermos o nosso presidente para tentarmos melhorar nosso País cada vez mais.

.{accesstext mode="level" level="registered:Registered"}

Para fazer o download, é necessário fazer o [ LOGIN ] no site ou se [ Cadastrar ] || {/accesstext}

Importante

Você não precisa se cadastrar novamente no site se você já é membro do HDI ou assinante da revista. Use o mesmo login e senha que você criou na primeira vez que fez o cadastro.

Precisa de ajuda? ou não sabe se já tem login no site? Ligue para: 11 3071-0906 ou envie um e-mail para: falecom@hdibrasil.com.br e peça ajuda com o seu problema.

Caso tenha certeza de que não possue nenhum cadastro no site, CLIQUE AQUI para se cadastrar.

Login para download

Faça o login abaixo:

{chronoforms}login_revista{/chronoforms}

Falando em melhorar, esta edição da revista SupportWorld está recheada de matérias e artigos que visam melhorar a sua empresa e o seu negócio, fazendo-o chegar ao TOPO.
Isso mesmo, em nossa Matéria de Capa, abordamos a tão importante Gestão Estratégica de TI, pois não apenas a gestão estratégica da empresa como um todo é importante. A TI pode ter papel fundamental em seu negócio, e fazer uma gestão estratégica da área benfeita pode ser o seu diferencial no alcance do sucesso. Isso porque a área de TI anda de mãos dadas com o seu negócio. Cabe aos gestores perceberem essa importância. Nessa matéria, explicamos a sua importância, bem como a necessidade de alinhamento com a estratégia do negócio, seus benefícios e características.
Em nossos artigos, abordamos temas ligados a pessoas, como Performance e Programas de Reconhecimento. Também apresentamos temas, como Gestão de Serviços, Gestão de Problemas, Cloud Computing, entre outros.

luiz couto Editor

E não para por aí. Em nossa seção Bate-Papo, o consultor de conteúdo do HDI Brasil, Breno Lima, explica como calcular a maturidade do seu negócio, bem como o que é maturidade e a sua importância. O que significa à sua organização estar no maior nível de maturidade? Esse nível trará bons negócios? Como isso impacta direta e indiretamente na minha empresa? Descubra a resposta dessas questões nesse explicativo bate-papo.
E o Caso de Sucesso desta edição é sobre, nada mais que, Gestão de TI por Indicadores na Companhia Sulamericana de Distribuição – CSD.

Uma ótima leitura e até a próxima!