Revista SupportWorld Brasil

Mais um ano que passou!

 

E chegamos ao último exemplar de 2014 da revista SupportWorld. Quantas coisas aconteceram neste ano aqui no Brasil. Tivemos a Copa do Mundo e uma das mais disputadas eleições presidenciais já vistas. Mas um fator que chamou a atenção de todos foram as manifestações da população brasileira em busca, podemos dizer, das melhores práticas de governança do País. Ahhh, as melhores práticas… algo que estamos sempre em busca, seja em qual ramo de atividade estivermos.

.{accesstext mode="level" level="registered:Registered"}

Para fazer o download, é necessário fazer o [ LOGIN ] no site ou se [ Cadastrar ] || {/accesstext}

Importante

Você não precisa se cadastrar novamente no site se você já é membro do HDI ou assinante da revista. Use o mesmo login e senha que você criou na primeira vez que fez o cadastro.

Precisa de ajuda? ou não sabe se já tem login no site? Ligue para: 11 3071-0906 ou envie um e-mail para: falecom@hdibrasil.com.br e peça ajuda com o seu problema.

Caso tenha certeza de que não possue nenhum cadastro no site, CLIQUE AQUI para se cadastrar.

Login para download

Faça o login abaixo:

{chronoforms}login_revista{/chronoforms}

E por falar em melhores práticas, você vai perceber que abordamos em nossa Matéria de Capa um tema bem controverso e que não condiz com as melhores práticas do mercado de suporte, de acordo com o Padrão HDI Internacional. Mas como essa atividade é praticada em algumas empresas, e o Instituto, bem como esta publicação, têm o intuito de sempre informar o nosso leitor e nosso público sobre temas do seu cotidiano, convidamos alguns especialistas da área, com diferentes pontos de vista, para discorrer sobre o tema de forma a auxiliá-lo e apresentar informações pertinentes.

Nesta edição, também iremos falar, em nossa editoria Bate-Papo, sobre como reduzir o número de chamados ao Field Support e quais as vantagens desta redução.

Em Caso de Sucesso, a empresa Mega apresenta o Gamification, método usado para emplacar a metodologia de gestão do conhecimento Knowledge-Centered Support (KCS) na empresa. Quais desafios foram enfrentados e qual foi a solução encontrada. Ainda, entrevistamos os analistas de suporte que participaram do projeto para dar o seu ponto de vista.

luiz couto Editor

Leia também sobre Catálogo de Serviços, Gestão de Problemas, métricas, evolução do Field Support, entre outros. E descubra ainda como foi a segunda edição do nosso evento direcionado à contratação de serviços e suporte de TI no setor Público, o Expogov, que aconteceu no mês de setembro em Brasília.

E mais, para fechar com chave de ouro, a nossa última reportagem sobre o especial 10 anos HDI Brasil, trazendo a você a história inspiradora de sucesso e coragem da nossa colaboradora Daiana David. Um exemplo de determinação e profissionalismo!

 

Boa leitura, boas festas e nos vemos em 2015!