Revista SupportWorld Brasil

A um novo ano!

 

Feliz 2015, caros leitores. Chegamos a mais um ano. Para muitos, um ano de esperança de novas mudanças e acontecimentos positivos. E assim esperamos e desejamos a todos muitos novos negócios e muito sucesso.

E para começar bem o ano, escolhemos abordar em nossa Matéria de Capa desta edição um tema muito discutido no mercado de suporte de TI. A terceirização dos serviços, fazer ou não? Convidamos especialistas no assunto, tanto que trabalham com insourcing quanto com outsourcing, bem como fornecedores desse serviço para debater sobre o tema e ajudá-lo a decidir qual a melhor opção para o seu negócio.{accesstext mode="level" level="registered:Registered"}

Para fazer o download, é necessário fazer o [ LOGIN ] no site ou se [ Cadastrar ] || {/accesstext}

Importante

Você não precisa se cadastrar novamente no site se você já é membro do HDI ou assinante da revista. Use o mesmo login e senha que você criou na primeira vez que fez o cadastro.

Precisa de ajuda? ou não sabe se já tem login no site? Ligue para: 11 3071-0906 ou envie um e-mail para: falecom@hdibrasil.com.br e peça ajuda com o seu problema.

Caso tenha certeza de que não possue nenhum cadastro no site, CLIQUE AQUI para se cadastrar.

Login para download

Faça o login abaixo:

{chronoforms}login_revista{/chronoforms}

Em Caso de Sucesso, Peter Vicentainer, Head of Infrastructure Support no BTG Pactual, responsável pelos times Service Desk Global, Field Service e Infrastructure Support, apresenta o case sobre Gestão de Videoconferência, explicando a sua importância dentro do negócio BTG, bem como os desafios de justificar o investimento de ter e manter um time específico para isso. Além de mostrar como as áreas de TI e negócio trabalharam juntas para garantir o sucesso da gestão e operação das salas de videoconferência.
Na nossa editoria Bate-papo, convidamos o especialista em Tecnologia da Informação e membro do Field Advisory Board (FAB), do HDI Brasil, para discorrer sobre os desafios que a área de TI e suporte à TI enfrentam em uma organização em que o core business é outro.
Leia também sobre gestão de pessoas, liderança estratégica, empreendedorismo, suporte em empresas de software, entre outros importantes temas em nossos artigos.

luiz couto Editor

Leia também sobre gestão de pessoas, liderança estratégica, empreendedorismo, suporte em empresas de software, entre outros importantes temas em nossos artigos.
E que comece o ano. Um bom 2015 a todos e mãos à obra!
Boa leitura!