Revista SupportWorld Brasil

Um ano de mudanças

 

Este ano iniciou-se com muita expectativa de mudanças e melhorias. Começando pelo nosso País, que urge por transformações, as empresas de todos os setores estão buscando ao máximo se reinventarem, aprimorarem para continuar crescendo num mercado nada promissor.{accesstext mode="level" level="registered:Registered"}

Para fazer o download, é necessário fazer o [ LOGIN ] no site ou se [ Cadastrar ] || {/accesstext}

Importante

Você não precisa se cadastrar novamente no site se você já é membro do HDI ou assinante da revista. Use o mesmo login e senha que você criou na primeira vez que fez o cadastro.

Precisa de ajuda? ou não sabe se já tem login no site? Ligue para: 11 3071-0906 ou envie um e-mail para: falecom@hdibrasil.com.br e peça ajuda com o seu problema.

Caso tenha certeza de que não possue nenhum cadastro no site, CLIQUE AQUI para se cadastrar.

Login para download

Faça o login abaixo:

{chronoforms}login_revista{/chronoforms}

 

E para entender um pouco melhor o que devemos esperar deste ano, e quais são as perspectivas para o setor de Tecnologia da Informação para 2015, convidamos o especialista Barnabé da Silva Júnior, diretor de operações da Connectcom, para participar de nossa editoria Bate-papo, respondendo às principais questões sobre as projeções para o setor.

 

Ainda sobre mudanças e inovações, a nossa Matéria de Capa desta edição traz informações sobre a tão falada Internet das Coisas. Um tema já conhecido, porém também muito novo, o qual irá mudar o mundo como conhecemos hoje. Trazemos esse tema também para o nosso setor, como não poderia deixar de ser, com grandes especialistas desse mercado debatendo sobre o assunto.

 

E as mudanças não param por aí. Em nossos artigos, trazemos temas que abordam o futuro do suporte e de escritórios domésticos. E trazemos assuntos também que são sempre atuais e estão presentes em nosso cotidiano, como retenção de talentos e Central de Serviços de TI sob o ponto de vista estratégico.

 

 

luiz couto Editor

Agora, vamos falar de mudanças no HDI Brasil. Este ano, recebemos em nosso time um profissional de peso no mercado para compor nossa área de treinamento e consultoria. Valtomir Santos, ou Kid, como é conhecido no mercado, iniciou seus trabalhos junto ao HDI em fevereiro, trazendo sua bagagem de 22 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação para agregar à área, ocupando o cargo de Diretor de Serviços. Esperamos, assim, continuar atendendo às expectativas e necessidades de nossos clientes e parceiros, buscando sempre a excelência e o aprimoramento de nossos serviços.
Uma ótima leitura!