Revista SupportWorld Brasil

 

Amigo Leitores,

ed 26

Versão on-line

{accesstext mode="level" level="registered:Registered"} Para acessar e fazer o download, é necessário fazer o [ LOGIN ] no site ou se [ Cadastrar ] ||clique e leia na íntegra a versão on-line desta edição{/accesstext}

 

É com grande satisfação que lançamos a segunda edição da versão online da revista Support World Brasil. Satisfação por percebermos que o novo formato, apresentado há pouco, foi recebido com grande interesse pelos profissionais da área de serviços de TI de nosso país.

Isso é uma grande motivação para que continuemos buscando os maiores objetivos dessa publicação: fomentar discussões, propagar conhecimento e impulsionar o desenvolvimento do mercado e dos profissionais que nele atuam, em seus diversos níveis. A versão online mostrou-se, de fato, mais democrática e, assim, atinge-se outro foco de grande importância para nosso trabalho: ampliar sempre o alcance desses nossos objetivos supracitados.

Importante

Você não precisa se cadastrar novamente no site se você já é membro do HDI ou assinante da revista. Use o mesmo login e senha que você criou na primeira vez que fez o cadastro.

Precisa de ajuda? ou não sabe se já tem login no site? Ligue para: 11 3071-0906 ou envie um e-mail para: falecom@hdibrasil.com.br e peça ajuda com o seu problema.

Caso tenha certeza de que não possue nenhum cadastro no site, CLIQUE AQUI para se cadastrar.

Login para download

Faça o login abaixo:

{chronoforms}login_revista{/chronoforms}

{accesstext mode="level" level="registered:Registered"}

Para acessar e fazer o download, é necessário fazer o [ LOGIN ] no site ou se [ Cadastrar ] 

||

Você está logado com seu e-mail corporativo e senha fornecidos na hora do cadastro.

Agora você tem total acesso à revista on-line

{/accesstext}

Inovação e Oportunidades

capa thumbs

Versão on-line

{accesstext mode="level" level="registered:Registered"} Para acessar e fazer o download, é necessário fazer o [ LOGIN ] no site ou se [ Cadastrar ] ||clique e leia na íntegra a versão on-line desta edição{/accesstext}

 

Em 2010, o HDI Brasil instituiu uma grande inovação para o setor de prestação de serviços de TI nacional: o lançamento da primeira revista especializada em Service Desk, Field Support e ITSM no Brasil - a Support World. A veiculação desta publicação foi uma marco não só para o nosso instituto. Este lançamento foi, também, um grande passo dado em direção ao intuito maior do HDI Brasil: transmitir conhecimento, estimular discussões, promover networking, aquecer debates, informar e fazer, factualmente, a diferença para um mercado que é, como sabemos, carente de atenção.

Ao longo dos últimos cinco anos, nos dedicamos ao máximo para que os assuntos abordados estivessem sempre alinhados com as expectativas do setor. Procuramos nos atentar às suas reais necessidades cotidianas, mas também buscamos sempre mostrar aos nossos leitores tudo que há de mais inovador, quais tendências eram promissoras e apontar os melhores caminhos possíveis para lidar com as constantes mudanças da área de Tecnologia da Informação. E, assim, com todo esse cuidado e atenção, nasceram as 24 edições impressas da Support World, trazendo ao nosso público informações preciosas sobre Estratégia, Gestão, Liderança, Métricas, Gerenciamento de Serviços, Atendimento ao Cliente, Tecnologia e tantas outras temáticas que, junto com o bom-humor das tirinhas de Andre Farias, chegaram às casas e empresas de nossos leitores.

{accesstext mode="level" level="registered:Registered"}

Para acessar e fazer o download, é necessário fazer o [ LOGIN ] no site ou se [ Cadastrar ] ||Acessar a revista on-line
{/accesstext}

Importante

Você não precisa se cadastrar novamente no site se você já é membro do HDI ou assinante da revista. Use o mesmo login e senha que você criou na primeira vez que fez o cadastro.

Precisa de ajuda? ou não sabe se já tem login no site? Ligue para: 11 3071-0906 ou envie um e-mail para: falecom@hdibrasil.com.br e peça ajuda com o seu problema.

Caso tenha certeza de que não possue nenhum cadastro no site, CLIQUE AQUI para se cadastrar.

Login para download

Faça o login abaixo:

{chronoforms}login_revista{/chronoforms}

Desafios e Superação

 

Já entramos no segundo semestre de 2015 e algumas previsões do que seria este ano se concretizaram. Grande parte do mercado brasileiro enfrentou momentos difíceis, tentando sobreviver em meio às dificuldades encontradas.

E por ser um assunto de extrema importância e tão relevante ao momento que estamos passando, a SupportWorld decidiu convidar especialistas para debater o tema Gestão Financeira do Centro de Suporte em sua matéria de capa. Descubra como transformar o seu Centro de Suporte em um Centro gerador de receita, tornando-se estratégico ao negócio.

{accesstext mode="level" level="registered:Registered"}

Para fazer o download, é necessário fazer o [ LOGIN ] no site ou se [ Cadastrar ] || {/accesstext}

Importante

Você não precisa se cadastrar novamente no site se você já é membro do HDI ou assinante da revista. Use o mesmo login e senha que você criou na primeira vez que fez o cadastro.

Precisa de ajuda? ou não sabe se já tem login no site? Ligue para: 11 3071-0906 ou envie um e-mail para: falecom@hdibrasil.com.br e peça ajuda com o seu problema.

Caso tenha certeza de que não possue nenhum cadastro no site, CLIQUE AQUI para se cadastrar.

Login para download

Faça o login abaixo:

{chronoforms}login_revista{/chronoforms}

Um ano de mudanças

 

Essa é a palavra que representa a nova fase em que estamos entrando, não só da revista SupportWorld, mas também do HDI Brasil. E para acompanhar este momento, resolvemos reformular nossa revista, com uma nova identidade visual.

Apresento a vocês a SupporTI, que traz conteúdos sobre governança, sistemas, gestão, entre outros temas que fazem parte do universo da TI{accesstext mode="level" level="registered:Registered"}

Para fazer o download, é necessário fazer o [ LOGIN ] no site ou se [ Cadastrar ] || {/accesstext}

Importante

Você não precisa se cadastrar novamente no site se você já é membro do HDI ou assinante da revista. Use o mesmo login e senha que você criou na primeira vez que fez o cadastro.

Precisa de ajuda? ou não sabe se já tem login no site? Ligue para: 11 3071-0906 ou envie um e-mail para: falecom@hdibrasil.com.br e peça ajuda com o seu problema.

Caso tenha certeza de que não possue nenhum cadastro no site, CLIQUE AQUI para se cadastrar.

Login para download

Faça o login abaixo:

{chronoforms}login_revista{/chronoforms}

Um ano de mudanças

 

Este ano iniciou-se com muita expectativa de mudanças e melhorias. Começando pelo nosso País, que urge por transformações, as empresas de todos os setores estão buscando ao máximo se reinventarem, aprimorarem para continuar crescendo num mercado nada promissor.{accesstext mode="level" level="registered:Registered"}

Para fazer o download, é necessário fazer o [ LOGIN ] no site ou se [ Cadastrar ] || {/accesstext}

Importante

Você não precisa se cadastrar novamente no site se você já é membro do HDI ou assinante da revista. Use o mesmo login e senha que você criou na primeira vez que fez o cadastro.

Precisa de ajuda? ou não sabe se já tem login no site? Ligue para: 11 3071-0906 ou envie um e-mail para: falecom@hdibrasil.com.br e peça ajuda com o seu problema.

Caso tenha certeza de que não possue nenhum cadastro no site, CLIQUE AQUI para se cadastrar.

Login para download

Faça o login abaixo:

{chronoforms}login_revista{/chronoforms}