Empresas Certificadas

 TIVIT

TIVIT - Soluções em TI e BPO

2011 • 2013 – 2014 • 2016 – 2017 • 2019 

A TIVIT, líder em serviços integrados de TI e BPO na América Latina, tem seu portfólio organizado em três grandes áreas de negócios: Infraestrutura de TI, Sistemas Aplicativos e BPO. Atualmente, possui 19 unidades, localizadas nas principais regiões do Brasil, e uma extensa infraestrutura que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação. A TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de seus clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas brasileiras. A companhia presta serviços para grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias de manufatura, concessionárias de serviços públicos e varejo.

Sites Certificados pelo HDI – SCC – Support Center Certification:

  • TIVIT Brasil - São José dos Campos
  • TIVIT Brasil – São Paulo
  • TIVIT Brasil – Rio de Janeiro
  • TIVIT Colômbia – Bogotá

capgemini

Capgemini – Consulting – Technology – Outsourcing

2010 • 2012 – 2014 • 2016

Um dos líderes globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, o Grupo reportou em 2016 receita de 12,5 bilhões de euros.

Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios, de tecnologia e digitais que atendem às suas necessidades, permitindo que conquistem inovação e competitividade. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.

Oferecemos uma série de serviços integrados que combinam a tecnologia de ponta com conhecimentos profundos em diversos setores e um forte controle de nossos quatro principais negócios.

Sites Certificados pelo HDI – SCC – Support Center Certification:

  • Capgemini Brasil - Alphaville
  • Capgemini Brasil - Araraquara

algartech

Algar Tech

2014 • 2016

Por mais de uma década, a AlgarTecnologia ofereceu soluções de processos de negócios e se diferenciou por relacionamentos pessoais e compromisso com cada cliente. O AlgarTech possui uma presença internacional, um portfólio completo, um histórico de importantes parcerias, títulos e certificações e foi designado pela IDC como a crescente empresa de TI em jejum no Brasil, 2012.

Sites Certificados pelo HDI – SCC – Support Center Certification:

Algar Tech - Uberlândia


 Lammp IT

LAMPP-IT Solutions

2016 • 2018

A Lampp-it Solutions apresenta o que há de melhor em tecnologia da informação e consultoria organizacional, proporcionando o caminho adequado para ampliar resultados e gerar valor à gestão corporativa.

A Lampp-IT Solutions acredita na excelência em produtos e serviços a partir de uma visão inovadora em tecnologia da informação, proporcionando caminhos adequados para maximizar resultados e gerar valor à gestão corporativa. A empresa atua nas seguintes vertentes: Consultoria em Gestão de Projetos e Processos, Desenvolvimento de Sistemas, Central de Atendimento e Serviços e Projetos de Inovação.

Sites Certificados pelo HDI – SCC – Support Center Certification:

Lampp-IT - Fortaleza - Ceará


 CenturyLink

CenturyLink

2014

O Global Service Desk fornece suporte de TI, operacional e empresarial aos clientes do Grupo Banco Mundial. A Global Service Desk opera a partir do site do cliente e do centro de entrega offshore. Conforme observado pelo nosso Auditor, "há um forte foco na gestão da qualidade e uma abordagem analítica para revisar o desempenho e identificar a melhoria". Oferecendo suporte para mais de 100 aplicativos, sistemas, políticas e ferramentas de clientes, o suporte varia de sistemas empresariais internos para COTS soluções.

CenturyLink é a terceira maior empresa de telecomunicações nos Estados Unidos. Um líder global em infraestrutura de nuvem, soluções de TI hospedadas, serviços gerenciados em mercados nacionais e internacionais, oferece seus centros de rede e dados de alta qualidade para empresas e consumidores. CenturyLink é uma empresa S & P 500 e está incluída na lista Fortune 500 das maiores corporações da América.


CaretechSolutions

CareTech Solutions

2011

CareTech Solutions é uma empresa de tecnologia da informação de saúde com conhecimento aprofundado de como funcionam os hospitais. Os profissionais da Service Desk são experientes em todos os principais sistemas de informação hospitalar e trazem uma compreensão vital da análise clínica para cada chamada. As chamadas são encaminhadas por analistas de suporte treinados em um centro de comando state-of-the-art nos Estados Unidos. As ferramentas avançadas de monitoramento de infraestrutura e aplicativos permitem que o cliente observe os sistemas através de painéis e ferramentas de relatórios que permitem a análise e tendências para reduzir o volume de chamadas. Os relatórios mensais mantêm os clientes atualizados sobre a satisfação dos usuários finais e as estatísticas, incluindo o tempo de inatividade, o desempenho do SLA e o gerenciamento de pedidos de serviço. O Service Desk é escalável para o tamanho e alcance de qualquer hospital.


 CDI IT Solutions

CDI IT Solutions

2007 • 2009 – 2011 • 2013

A CDI IT Solutions é uma divisão do CDI (NYSE: CDI), fornecedora líder de soluções de engenharia e terceirização de TI e pessoal profissional. A empresa fornece consultoria de TI, terceirização de TI e pessoal de TI para liderar a otimização de organização da infra-estrutura de TI, redução de custos agregados de TI, melhoria dos níveis de serviço e reafectação de capital para investimento estratégico.


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Cognizant Technology Solutions

2011 • 2015

O Cognizant (NASDAQ: CTSH) é um fornecedor líder de serviços de tecnologia da informação, consultoria e processamento de processos de negócios, dedicado a ajudar as empresas líderes mundiais a construir empresas mais fortes. Com sede em Teaneck, NJ, a Cognizant combina uma paixão pela satisfação do cliente, inovação tecnológica, indústria profunda e experiência em processos de negócios com uma força de trabalho global e colaborativa que incorpora o futuro do trabalho. Com mais de 75 centros de desenvolvimento e entrega em todo o mundo e aproximadamente 211.500 funcionários (em 31 de dezembro de 2014), o Cognizant é membro do NASDAQ-100, S & P 500, Forbes Global 2000 e Fortune 500, e está classificado entre os empresas de alto desempenho e de crescimento mais rápido do mundo.

Visite-nos on-line em www.cognizant.com ou siga-nos no Twitter: @Cognizant.


connectcom

ConnectCom

2013

Fundada em 1994, a ConnectCom é um provedor de serviços de manutenção de equipamentos informáticos especializados em São Paulo. Sua equipe de técnicos e especialistas altamente qualificados administra mais de 200.000 desktops e servidores e recentemente resolveu o incidente de quatro milhões. Além de alcançar a Certificação do Centro de Suporte do HDI, a ConnectCom é certificada na ISO 9001.


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CTC First Contact Corporation

2015

A CTC First Contact Corporation foi fundada em abril de 2000 como uma subsidiária 100% da ITOCHU Techno-Solutions Corporation.

Nosso objetivo fundamental é conectar as empresas com os clientes, desempenhando o papel "Primeiro contato". Ao fazê-lo, buscamos resolver questões da perspectiva dos clientes.

Nossa experiência em apoiar uma ampla gama de indústrias criou as bases para fornecer serviços de Service Desk e Contact Center garantidos para uma ampla gama de clientes.

Na CTC First Contact Corporation, também oferecemos "Serviços de educação e treinamento", "Serviço de criação manual", "Serviços de saída" e "BPO (terceirização de processos de negócios).

Ao fazê-lo, buscamos oferecer aos clientes com solução total para seus negócios.



fujitsu

Fujitsu Limited - Raku-Raku PC Customer Center

2009 • 2011 – 2013 • 2015

A Fujitsu é uma provedora líder de produtos, serviços e soluções de TIC para o mercado global. Com cerca de 170.000 funcionários apoiando clientes em mais de 100 países, a Fujitsu usa sua experiência e o poder das TIC para moldar o futuro para seus clientes. A Fujitsu Limited registrou receita consolidada de ¥ 4,4 trilhões (US $ 47 bilhões) no exercício social encerrado em 31 de março de 2013.


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NEC Fielding Helpdesk Solution Center

2004 • 2006 • 2008 • 2010 • 2012

A NEC Fielding, Ltd. é fornecedora de maiores empresas do serviço de suporte de TI japonês, incluindo design de rede, terceirização, suporte e manutenção para empresas e usuários individuais de equipamentos e sistemas de TI. O Centro de Soluções do Helpdesk é especializado nas indústrias de seus clientes, além de suporte para aplicações universais.


 

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Sungard Availability Services

2014 • 2016

O Sungard Availability Services fornece serviços de recuperação de desastres, serviços de TI gerenciados, serviços de consultoria de disponibilidade de informações e software de gerenciamento de continuidade de negócios. Com aproximadamente cinco milhões de metros quadrados de centro de dados e espaço de operações, o Sungard AS ajuda os clientes a melhorar a resiliência de seus sistemas de missão crítica ao projetar, implementar e gerenciar soluções econômicas usando pessoas, processos e tecnologia para atender às necessidades de disponibilidade de TI da empresa . Disponível 24 × 7 × 365, os especialistas da Sungard AS são apoiados por mais de trinta anos de experiência BC / DR e possuem quase quarenta certificações da indústria. O objetivo da Sungard AS é fornecer soluções premier para seus clientes globais para garantir que seus programas de continuidade de negócios sejam bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que alcançam o maior nível de satisfação.



Iniciativa do Cliente (cliente certificado)

Para a listagem abaixo, foram iniciativa s do próprio cliente busca a certificação do seu centro de suporte, independente do fornecedor e neste caso temos tanto Insourcing quanto outsourcing de service desk (centro de suporte).


G ULTRA

Grupo Ultra

2013 • 2015 – 2016 • 2018

Com quase 80 anos de atividades, o Ultra é uma companhia multinegócios que está entre os cinco maiores grupos empresariais do Brasil. A companhia mantém posições de liderança nos segmentos de negócios em que atua:

grupo ultra


 

RNP

Rede Nacional de Ensino e Pesquisa – RNP

2017 • 2019

A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) provê a integração global e a colaboração apoiada em tecnologias de informação e comunicação para a geração do conhecimento e a excelência da educação e da pesquisa.

Desde 2002, é uma Organização Social (OS) vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e mantida por esse em conjunto com os ministérios da Educação (MEC), Cultura (MinC), Saúde (MS) e Defesa (MD), que participam do Programa Interministerial da RNP (PI-RNP).

Pioneira em 1992 como rede nacional de acesso à internet no Brasil, a RNP tem como principal incumbência promover o desenvolvimento tecnológico e apoiar a pesquisa de tecnologias de informação e comunicação, criando serviços e projetos inovadores e qualificando profissionais. Para isso, fornece às instituições públicas de pesquisa e de ensinos superior e tecnológico infraestrutura de redes avançadas que viabiliza e facilita a pesquisa colaborativa em diversas áreas do conhecimento. Por meio de aplicações dessa rede, possibilita a realização de projetos e a implementação de políticas públicas nas áreas de tecnologia, educação, saúde, cultura e defesa.



ecorodovias

EcoRodovias

2013 • 2015

A EcoRodovias é uma companhia de infraestrutura logística integrada, que opera ativos de logística intermodal, concessões rodoviárias e serviços correlatos, de forma sustentável e socialmente responsável. Sua missão é criar valor de forma sustentável através do empreendedorismo e gestão de sinergias no portfólio de negócios em infraestrutura logística, alinhando-os através da cultura, princípios de gestão e governança do Grupo EcoRodovias.


 

407ETR print logo

407 ETR

2013 • 2015

407 A ETR é a primeira rodovia de pedágio totalmente eletrônica e sem barreiras do mundo, que se estende por 108 km na região da Grande Toronto. Mais de 380.000 motoristas viajam pelo 407 ETR todos os dias, e tem reputação de serem seguros, rápidos e confiáveis. Os funcionários do 407 ETR Service Desk fornecem suporte 24 × 7 × 365 para sistemas, aplicativos e dispositivos móveis usados por mais de 500 funcionários. A equipe orgulha-se de fornecer um serviço de atendimento exemplar para cada indivíduo na equipe 407.


 aetna

Aetna

 2007 • 2009 • 2011

O ponto único de contato (SPOC) é o hub para todos os problemas de infraestrutura de TI da Aetna, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Em 2011, a SPOC tratou 431 mil incidentes e resolveu com êxito mais de 86% desses incidentes no primeiro contato. A SPOC foi criada em 1995 para consolidar os centros regionais de apoio em todo o país e fornecer um modelo de suporte centralizado; atualmente suportam 41 mil usuários internos da Aetna em todo o mundo. Os usuários da Aetna contatam o SPOC por telefone, bate-papo ou e-mail, mantendo os muitos analistas constantemente ocupados. O SPOC avança rapidamente em direção ao seu objetivo de resolução virtual de 100 por cento, fornecendo ferramentas e produtos inovadores, como salas de bate-papo, novos produtos de auto-ajuda e um sistema de redefinição de senha na web.


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Canon Solutions America Inc

2015 • 2017

A Canon Solutions America oferece soluções de impressão corporativas, de produção e de grande formato líderes do setor, apoiadas por ofertas excepcionais de serviços profissionais. Com as ofertas de tecnologia das marcas Canon e Oceano, a Canon Solutions America ajuda as empresas de todos os tamanhos a melhorar a sustentabilidade, aumentar a eficiência e controlar os custos através de impressões de alto volume, alimentação contínua, impressão digital e tradicional e soluções de gerenciamento de documentos. Uma subsidiária integral da Canon U.S.A., Inc., A Canon Solutions America está sediada em Melville, N.Y. e possui locais de vendas e serviços em todo os EUA.


DGSC

DISN Global Support Center (DGSC)

2010

O Centro de Suporte Global da DISN (DGSC), anteriormente conhecido como Centro de Contato com o Cliente da DISN, é o único ponto de contato da Rede de Sistema de Informação da Defesa (DISN). O DGSC, localizado em Columbus, Ohio, está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, fornecendo suporte para desktops de serviço para auxiliar os usuários do DISN. O DGSC desempenha um papel crítico na primeira resolução de contato (FCR) e no log de solicitação de serviço para seus parceiros de suporte. Além de FCR e registro de solicitação de serviço, o DGSC aumenta o serviço solicite relatórios conforme apropriado, executa garantia de qualidade em solicitações de serviço, fornece educação do cliente sobre o uso da Entrada de Pedido Direta da DISA e fornece assistência com agendamento e registro de conferência de vídeo.


 

e staffing

e-staffing

2014

O e-staffing Support Center é um canal de suporte integrado para clientes que introduziram e estão utilizando "e-staffing", o sistema de gerenciamento de pessoal fornecido pela e-staffing Co., Ltd. Nós respondemos a diversas perguntas de nossos clientes, que incluem mais de 2.700 empresas clientes e mais de 4.100 empresas temporárias de pessoal. Como o padrão de fato do sistema de gerenciamento de pessoal no Japão, o número de equipes temporárias que são gerenciadas através de "e-staffing" atualmente excede 100.000.


Fuji Xerox vector logo

Fuji Xerox Service Creative Co., Ltd.

2014 • 2016

A filosofia básica da Fuji Xerox está ajudando clientes e a sociedade a promover o entendimento mútuo através de melhores comunicações. A empresa desenvolve, produz e vende produtos e serviços xerográficos e documentais e seus aproximadamente 45 mil funcionários atendem clientes no Japão e na Ásia-Pacífico. O serviço Creative oferece suporte para soluções e serviços empresariais para o Fuji Xerox, e o Centro de Contato com o Cliente suporta não só solicitação de manutenção, mas também inquéritos para operações de máquinas, soluções de documentos e serviços de terceirização. Fuji Xerox reportou US $ 10 bilhões na receita consolidada do exercício social encerrado em 31 de março de 2013.


fujitsu

Fujitsu Frontech Limited - Service Solution Center

2012

Como parte do Fujitsu Group, a Fujitsu Frontech Limited vincula as pessoas e a TI através do desenvolvimento, fabricação e venda de tecnologia de ponta, como caixas eletrônicos, terminais bancários, terminais POS e totalizadores, e dispositivos de exibição pública, além de oferecer software e integração do sistema. A Fujitsu Frontech também oferece vários serviços para as indústrias financeiras e de varejo como parte de suas ofertas de soluções totais e oferece alívio e segurança a todos os clientes, fornecendo serviços de suporte de alto nível do nosso centro de suporte de nível mais alto. A empresa oferece suporte ao setor de segurança, oferecendo produtos que incorporam a última tecnologia de autenticação de veias de palmeira da Fujitsu e está ativamente envolvida no desenvolvimento de tecnologias-chave em vários campos, com foco atual em sistemas RFID.


 Greenberg Traurig LLP

Greenberg Traurig LLP

2015

Greenberg Traurig, LLP é um escritório de advocacia internacional multi-prática com aproximadamente 1.900 advogados atendentes de clientes de 38 escritórios nos Estados Unidos, América Latina, Europa, Ásia e Oriente Médio. O Greenberg Traurig Helpdesk oferece suporte 24x7 para todos os sistemas e aplicativos da empresa. Nossa equipe se dedica a superar as expectativas de nossos clientes, oferecendo serviços e soluções consistentes e excepcionais.


 100

Intergraph Solutions Center

2003 • 2005 • 2007 • 2009 • 2011 • 2014

A Intergraph é o principal fornecedor global de software de engenharia e geoespacial que permite aos clientes visualizar dados complexos. Empresas e governos em mais de sessenta países contam com o software específico da indústria da Intergraph para organizar grandes quantidades de dados em representações visíveis compreensíveis e inteligência acionável. O software e os serviços da Intergraph permitem aos seus clientes construir e operar plantas e navios mais eficientes, criar mapas inteligentes e proteger infraestruturas críticas e milhões de pessoas ao redor do mundo. O Intergraph Solutions Center centra-se na prestação de serviços (incluindo hardware total, rede, sistema operacional e suporte a aplicativos) que permitem que seus clientes tomem as decisões corretas no momento certo usando as informações corretas. As organizações precisam de suporte de TI total, seja para suportar sistemas personalizados, consolidar o suporte de vários fornecedores ou aumentar sua própria equipe. Na Intergraph, reconhecemos que as necessidades de cada cliente são diferentes, e nós atendemos essas necessidades através de nossa abordagem centrada no cliente.


 KANTAR

Kantar IT Partnership

2014

A Kantar é a divisão de gerenciamento de investimentos em dados do WPP e um dos maiores grupos de informações, informações e consultoria do mundo. Ao conectar os diversos talentos de suas doze empresas especializadas, o grupo pretende tornar-se o principal fornecedor de idéias convincentes e inspiradoras para a comunidade empresarial global. Os seus 27.000 funcionários trabalham em 100 países e em todo o espectro de disciplinas de pesquisa e consultoria, permitindo que o grupo ofereça informações sobre os clientes em todos os pontos do ciclo do consumidor. Os serviços do grupo são empregados por mais de metade da Fortune 500. O Kantar IT Partnership Service Desk é baseado em Hyderabad, na Índia, e oferece suporte 24×7 para usuários de língua inglesa dentro da Kantar e suas doze empresas operacionais.


 lexisNexis

LexisNexis Risk Solutions

2011

A LexisNexis lidera a indústria com a tecnologia mais avançada e soluções de dados abrangentes, para que você possa tomar as decisões certas rapidamente. Acionando a indústria de informações de risco de vários bilhões de dólares, oferecemos soluções para uma ampla gama de organizações em serviços financeiros, cuidados de saúde, seguros, varejo, petroquímica, sem fins lucrativos e governo para citar alguns. Estamos empenhados em entender as necessidades de nossos usuários e ajudá-los a obter respostas inteligentes mais rápido. Com mais de 400 profissionais de suporte da LexisNexis, nos esforçamos para atender às necessidades individuais de cada cliente com o mais alto grau de integridade, mantendo a primeira mentalidade do cliente e otimizando a eficiência do processo e a satisfação dos funcionários.


 MCTSSA

MCTSSA, Camp Pendleton, CA

2004 • 2006 • 2008 • 2010

Atividade de suporte a sistemas táticos do Corpo de Marines (MCTSSA) é um comando subordinado do Comando de Sistemas de Corpo de Marines em Quantico, VA. É o Centro de Comando, Controle, Comunicações, Computadores e Informações (C4I) Interoperabilidade e Integração de Sistemas do USMC. O Centro de Apoio de Sistemas Táticos das Forças Operacionais (OFTSSC) da Divisão de Apoio às Forças Operacionais (OFSD) serve como ponto de entrada único do Corpo de Marines para resolver todos os casos táticos de C4I. O OFTSSC fornece suporte remoto e no local às Forças Operacionais durante todas as fases de exercícios, operações implantadas e contingências. O OFTSSC fornece o acesso do guerreiro a ajuda 24/7/365 em tempo real via telefone, bate-papo por via internet ou email.


NTT Communications logo.svg

NTT Communications Corp. CS Dept. (TOC & SENDAI)

2005 • 2007 • 2009 • 2011 • 2013 • 2015

A NTT Communications é uma subsidiária integral da Nippon Telegraph and Telephone Corporation (NTT Corp.), uma das 3 maiores empresas de telecomunicações no ranking Fortune Global 500. A NTT Communications fornece serviços de consultoria, arquitetura, segurança e nuvem para otimizar os ambientes de tecnologias de informação e comunicação (TIC) das empresas. Essas ofertas são respaldadas pela infra-estrutura mundial da empresa, incluindo a principal rede IP de nível 1, a rede VPN Arcstar Universal One ™ atingindo 196 países / regiões e 130 centros de dados seguros em todo o mundo. Como resultado de fornecer serviços de alta qualidade para as empresas, a NTT Communications ganhou o "Melhor Operador Global no World Communication Awards 2014"


Saudi Basic Industries Logo.svg

Saudi Basic Industries Corporation (SABIC)

2007 • 2009 • 2011 • 2013 • 2015

A Saudi Basic Industries Corporation (SABIC) é a terceira maior empresa química diversificada do mundo. Os negócios da SABIC são agrupados em Químicos, Polímeros, Agri-Nutrientes, Metais e Especialidades. Tem importantes recursos de pesquisa com centros de inovação em cinco geografias-chave: EUA, Europa, Oriente Médio, Sudeste Asiático e Nordeste Asiático. A empresa atua em mais de 50 países em todo o mundo com cerca de 40 mil funcionários em todo o mundo. A SABIC fabrica em escala global na Arábia Saudita, nas Américas, na Europa e na Ásia-Pacífico. Com sede em Riade, a SABIC foi fundada em 1976, quando o governo da Arábia Saudita decidiu usar os gases de hidrocarbonetos associados à sua produção de petróleo como principais matérias-primas para a produção de produtos químicos, polímeros e fertilizantes. O governo da Arábia Saudita detém 70% das ações da SABIC com os 30% restantes negociados publicamente na bolsa de valores saudita.


 bnr smbc

SMBC Nikko Securities

2016

Na SMBC Nikko Securities, nossa política "fornecer maior valor, com base em um primeiro princípio do cliente", é o principal motivo pelo qual nossos clientes nos escolhem como seu provedor de investimentos e é fundamental para o sistema de comunicação pró-ativa que continuamente trabalhamos para manter.


 saudi food

Saudi Food & Drug Authority

 2013

A Saudi Food & Drug Authority é um órgão governamental que regula, supervisiona e controla alimentos, medicamentos e dispositivos médicos na Arábia Saudita. O SFDA estabelece padrões e especificações obrigatórios para produtos e dispositivos importados e fabricados localmente, conduz testes e atividades de controle de qualidade para confirmar a adesão a esses padrões e se comunica com os consumidores para aumentar a conscientização sobre todos os assuntos relacionados a alimentos, drogas e dispositivos médicos.


 Certificada por Operação (por cliente)

Para a listagem abaixo, são certificações de apenas uma operação (cliente) de centro de suporte.


 logo indra

Indra

Operação Certificada pelo HDI – SCC – Support Center Certification:

BR Petrobras logo

2014 • 2016 – 2017 • 2019

Indra é a multinacional de Consultoria e Tecnologia líder na Espanha e América Latina. Oferece soluções e serviços tecnológicos para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecom e Media.

Indra sempre foi um projeto empresarial construído con visão de longo prazo e desde o convencimento de que manter un perfil de empresa centrada na inovação con fuerte base tecnológica, ofreciendo soluciones líderes a clientes lideres, nos permite gerar taxas de crescimento e rentabilidade superiores e assim serem capazes de criar valor a curto, médio e longo prazo.


 Stefanini logo

Stefanini

Operação Certificada pelo HDI – SCC – Support Center Certification:

cpfl

2014 • 2016 – 2017 • 2019

Stefanini traz décadas de experiência em terceirização de TI para clientes em todo o mundo. Eles apoiam empresas de médio e grande porte através de serviços gerenciados de TI offshore, onshore e nearshore, integração de sistemas, consultoria e pessoal estratégico. Com uma base de clientes de mais de 500 clientes ativos, incluindo mais de 300 clientes multinacionais, a Stefanini mantém uma forte presença em indústrias como serviços financeiros, fabricação, telecomunicações, produtos químicos, serviços, tecnologia, setor público e serviços públicos. A sede global corporativa é localizado em São Paulo, Brasil, com sede européia em Bruxelas e sede norte-americana em Detroit metropolitana.


solutis logo

Solutis

Sites Certificados pelo HDI – SCC – Support Center Certification:

logo tjba rodape

2017 • 2019

Transformar o potencial de pessoas e tecnologias em soluções. Essa é nossa missão. Agregamos pessoas às suas potencialidades; tecnologias às suas possibilidades. Perseguimos, com isenção e independência, a solução mais adequada para nossos clientes e para os clientes de nossos clientes.

O comprometimento está em nosso DNA, em nosso espírito. Compromisso incondicional com nossa missão e razão de existir; compromisso pujante, intenso, com o cliente e no seu sucesso; compromisso cotidiano com a geração de valor para nossos acionistas; compromisso com a comunicação constante e consistente com as pessoas; compromisso com quem é comprometido; compromisso inegociável com nossos valores.


 actionNet

ActioNet FAA ATO National Service Center

Operação Certificada pelo HDI – SCC – Support Center Certification:

FAA

2011 • 2013

O Centro Nacional de Serviços (NSC) da Administração Federal de Aviação (FAA) faz parte do Contrato de Tecnologia da Informação da ActioNet, que presta serviços de Organização de Tráfego Aéreo (ATO) da FAA. Com suporte 24 x 7 para aviação comercial, privada e militar, o ATO conta com mais de 35 mil controladores, técnicos, engenheiros e pessoal de suporte. A principal função do ATO é mover o tráfego aéreo com segurança e eficiência. Com mais de 7.000 decolagens e aterragens a cada hora, e mais de 660 milhões de passageiros e 37 bilhões de toneladas de carga movidas a cada ano, os homens e mulheres da ATO asseguram a segurança de cerca de 50 mil vôos em todo o espaço aéreo nacional.


ctis original

CTIS

Operação Certificada pelo HDI – SCC – Support Center Certification:

SUS

2012 • 2014 – 2015 • 2017

A CTIS, uma das principais empresas de TI do Brasil, oferece uma grande variedade de serviços e produtos de TI para grandes corporações, além de fornecer equipamentos, software, suprimentos e acessórios aos consumidores de varejo. Totalmente nacional, a CTIS trabalha principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Com foco no desenvolvimento sustentável, na inovação e na qualidade, a CTIS sabe que a tecnologia é mais útil quando melhora a vida e o futuro das pessoas, e isso requer paixão.


LockheedMartin

Lockheed Martin AFNCR Call Center

Operação Certificada pelo HDI – SCC – Support Center Certification:

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2009 • 2011

O Call Center da AFNCR é um contrato da Lockheed Martin que atende a Região da Capital Nacional da Força Aérea dos Estados Unidos (AFNCR) que apóia o 844º Grupo de Comunicação da Força Aérea dos Estados Unidos. Nós fornecemos o único ponto de contato para o apoio de 18.000 clientes da Força Aérea servindo dentro da Região da Capital Nacional para uma gama completa de serviços de TI em três locais principais: Andrews e Bolling Air Force Bases, o Pentágono e os outros sites regionais. Além das operações do call center, o contrato inclui gerenciamento de TI corporativa, suporte a sistemas classificados, gerenciamento de programas e engenharia e garantia de informações. A AFNCR é o primeiro centro de atendimento da Força Aérea a conquistar a prestigiada certificação. Com sede em Bethesda, Md., A Lockheed Martin é uma empresa de segurança global que emprega cerca de 146.000 pessoas em todo o mundo e está principalmente envolvida na pesquisa, design, desenvolvimento, fabricação, integração e manutenção de sistemas, produtos e serviços de tecnologia avançada. A empresa registrou vendas de US $ 42,7 bilhões em 2008.


algartech

Algar Tech

Operação Certificada pelo HDI – SCC – Support Center Certification:

cnecwoley

2012 • 2014

Por mais de uma década, a AlgarTecnologia ofereceu soluções de processos de negócios e se diferenciou por relacionamentos pessoais e compromisso com cada cliente. O AlgarTech possui uma presença internacional, um portfólio completo, um histórico de importantes parcerias, títulos e certificações e foi designado pela IDC como a crescente empresa de TI em jejum no Brasil, 2012.