ASSESSORIA HDI

Assessoria HDI para Centros de Suporte

 O HDI Brasil se coloca à disposição do mercado para ajudar na conquista da excelência em seus Centros de Suporte / Service Desk. Além de oferecer ao mercado informação relevante através de Conferências, Treinamentos, Certificações e serviços gratuitos de networking e troca de experiências, o HDI auxilia o mercado baseado em seu padrão aberto para Centros de Suporte e na metodologia KCS – Knowledge Centered Support a atingir a excelência em sua Central.
Conheça abaixo um pouco mais de nossa atuação:

Assessment HDI

O HDI tira uma radiografia de seu Centro de Suporte, identifica os gaps através de uma série de entrevistas e monta um plano de ação detalhado. O HDI utiliza como base o livro Padrão HDI para Centros de Suporte. Clique aqui e conheça o Assessment em detalhes.

Assessoria: Padrão HDI para Centros de Suporte

Solicite aqui o Download e conheça todos os padrões mundiais para chegar a um nível excelente de prestação de serviços. Atuamos sobre os fatores capacitadores e resultantes individualmente ou em conjunto, que são:

  • Fatores capacitadores: Liderança, Estratégias e Políticas, Gerenciamento de Pessoas, Gerenciamento de Recursos, Processos e Procedimentos.
  • Fatores resultantes: Satisfação dos Profissionais, Satisfação dos Clientes e Resultados de Desempenho.
Gestão dos Serviços baseado no Conhecimento (KCS – Knowledge Centered Support)

Além do treinamento intensivo de três dias (veja aqui), o HDI auxilia o mercado a implementar a Gestão do Conhecimento baseado na metodologia KCS. Afinal, quem não gostaria de melhorar significativamente os seus indicadores de desempenho reduzindo até 40% dos custos da Central nos primeiros meses de trabalho?

Assessoria para criação de RFPs e Licitações:

A maior dificuldade dos gestores de Centros de Suporte que terceirizam serviços ou necessitam adquirir ferramentas para suportar suas operações, está na especificação do escopo, no estabelecimento dos níveis de serviços e na definição do modelo de relacionamento e de gestão do contrato. Através dos serviços de assessoria em RFP's, o HDI se propõe contribuir com informações valiosas para uma melhor definição de parâmetros e melhores práticas, agregando também um método rico para a avaliação das melhores ofertas.

Quality Assurance

A terceirização dos serviços de suporte é uma realidade em todo mundo. Como consequência disto, o descontentamento dos contratantes é mais comum do que se possa imaginar. Os serviços de Quality Assurance HDI têm como objetivo principal garantir uma qualidade adequada às necessidades do contratante e às condições do contrato vigente, sempre preservando as partes dos conflitos comuns e propondo melhores práticas que contribuam para a elevação da qualidade dos serviços.

Coaching e Menthoring para Centros de Suporte / Service Desk

Tire o melhor desempenho de sua equipe, contate o HDI e entenda como nossa expertise poderá lhe auxiliar.

Auditoria HDI para Certificação de Centros de Suporte (SCC)

Clique aqui e conheça os benefícios de ter o seu Centro de Suporte certificado pelo HDI.