Assessment HDI para Centros de Suporte

O Assessment é o processo utilizado para medir o nível de qualidade do serviço do Centro de Suporte de uma empresa, baseando-se nos padrões do HDI para a certificação SCC – Support Center Certification.

Com base no resultado do Assessment o HDI produz um plano de ação orientando a organização para melhorias, com intuito de se atingir os níveis necessários para a excelência do Centro de Suporte. Com o Assessment, é possível identificar precisamente os gaps da operação de seu seuporte e traçar o plano de ação eficaz para atingir a excelência da operação.

O processo de Assessment pode ser sucedido pela audiitoria para obtenção da certificação SCC. Para isso, um Auditor do HDI solicita evidências de adesão aos Standards (documentação, observações diretas, entrevistas, etc.) e baseado nos resultados desta investigação, a certificação é concedida.

Quer conhecer em detalhes? Entre em contato com o HDI pelo e-mail: falecom@hdibrasil.com. ou pelo telefone [11] 3071 0906.

Modelo de Referência

Os trabalhos são conduzidos com base em 08 fatores, conforme ilustração abaixo, sendo 05 capacitadores e 03 resultantes.

Padrão HDI para centros de suporte