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Service News: Edição 8

ServiceNews
  26 de Maio de 2009

Conferência 2009: IBM Brasil recebe o prêmio "Melhor Equipe de Suporte 2008" do HDI

Conferência 2009: Osmar Petersen da CTIS recebe o prêmio "Melhor Analista de Suporte 2008" do HDI

Conferência 2009: Algar Tecnologia recebe troféu pela certificação SCC na 2ª Conferência e Expo Internacional do HDI Brasil

Acontece no HDI: HDI Brasil realiza 2ª edição da Conferência & EXPO Internacional

Artigo: Computador, celular e internet: o trio perfeito para se comunicar com todo mundo



Aurus mostra no CIAB tecnologia de gerenciamento em investigação digital

Evento da Febraban acontece entre os dias 17 e 19 de junho em São Paulo

Lidar com investigação de fraudes financeiras, cometidas eletronicamente, exige que os bancos estejam municiados de ferramentas para o gerenciamento de processos mais complexos, que envolvem coleta de evidências, desenvolvimento de laudos e relatórios etc. Diante dessa demanda, a Aurus Software decidiu parametrizar a sua plataforma de gestão de serviços ASM para a gerenciamento de resposta a incidentes e investigação em Forense Digital. E é essa tecnologia que será apresentada no CIAB-Febraban 2009, entre os dias 17 e 19 de junho, em São Paulo. Leia Mais...


IBM Brasil recebe o prêmio "Melhor Equipe de Suporte 2008" do HDI

O HDI Brasil, maior associação de profissionais de Service Desk e Suporte do mundo, anunciou na última sexta-feira, dia 15/05, o vencedor do prêmio nacional "Melhor Equipe de Suporte do Ano 2008", em cerimônia ocorrida durante a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2009 no Sheraton WTC São Paulo Convention Center.

Nessa categoria, o comitê julgador presidido pelo Gerente de Consultoria Estratégica do HDI, Nino Albano, analisa o nível de maturidade da empresa como um todo, das pessoas, dos processos e da tecnologia utilizada. Para chegar na final, é necessário que a equipe atinja 80% de média na análise de todos os critérios. Os três finalistas do prêmio foram, em ordem alfabética, Algar Tecnologia, EDS (an HP Company) e a vencedora do prêmio, IBM Brasil.

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Osmar Petersen da CTIS recebe o prêmio "Melhor Analista de Suporte 2008" do HDI

OsmarO HDI Brasil, maior associação de profissionais de Service Desk e Suporte do mundo, anunciou na última sexta-feira, dia 15/05, os vencedores dos prêmios nacionais de "Melhor Equipe de Suporte do Ano 2008" e “Melhor Analista de Suporte do Ano 2008’’ em cerimônia ocorrida durante a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2009 no Sheraton WTC São Paulo Convention Center.

Na categoria Analista, segundo o comitê julgador presidido pelo Gerente de Consultoria Estratégica do HDI Nino Albano, são necessários os seguintes pré-requisitos: no mínimo 1 ano de atividades na empresa em que trabalha, pelo menos 70% de suas atividades relacionadas a usuário/ cliente, além de outros importantes critérios. Os finalistas do prêmio foram: Harry Kaester - TIVIT, Rafael Figueiredo - Microcity e o vencedor do prêmio, Osmar Petersen Junior - CTIS.

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Algar Tecnologia recebe troféu pela certificação SCC na 2ª Conferência e Expo Internacional do HDI Brasil

AlgarApós receber a Certificação de Centro de Suporte (SCC), criada pelo Help Desk Institute (HDI), para aumentar a eficiência e qualidade do centro de suporte, a Algar Tecnologia, empresa do Grupo Algar focada em soluções de Business Process Outsourcing (BPO), Tecnologia da Informação (TI) e Consultoria, foi contemplada com o Troféu da certificação SCC.

A premiação ocorreu durante a 2ª Conferência e Expo Internacional do HDI Brasil, evento promovido pelo Help Desk Institute (HDI), no WTC Convention Center em São Paulo, nos últimos dias 14 e 15 de maio.

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HDI Brasil realiza 2ª edição da Conferência & EXPO Internacional

Nos dias 14 e 15 de maio de 2009 o WTC Sheraton Hotel em São Paulo foi palco 2ª Conferência & EXPO Internacional HDI Brasil, o único evento da América Latina focado exclusivamente na indústria de Help Desk/Service Desk do Brasil. Promovido pelo HDI Brasil, maior associação de profissionais de Service Desk e Suporte do mundo, o evento reuniu mais 600 profissionais de suporte.

“A conferência HDI é uma oportunidade impar de networking e troca de experiências entre os profissionais da indústria de suporte. Foram dois dias de muito aprendizado e alegria.” Afirma Luiz Couto, diretor de operações do instituto no Brasil.

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Computador, celular e internet: o trio perfeito para se comunicar com todo mundo

Como tirar o máximo proveito do Messenger, Twitter, Orkut, Skype e afins

O computador e o celular funcionam como ferramentas poderosas de comunicação que permitem interagir com o mundo sem sair de casa. A internet é o elemento que transforma as duas máquinas em um potente canal capaz de emitir e receber todo tipo de informações. Textos, músicas, imagens, programas e emoções. Acabou o tempo de consumir os conteúdos que outros criam e publicam. Agora é a vez de gerar informações próprias e compartilhar com outros via internet.

Existem muitos programas que facilitam a participação e a criação de conteúdo próprio para a internet. Programas de bate-papo como MSN, ICQ ou Yahoo! Messenger, redes sociais como Orkut ou Facebook, ferramentas para comunicar com os amigos como Twitter ou Skype... A variedade de aplicativos é tão grande que até pode confundir. Para não se perder no meio da internet mais participativa, leia a seleção a seguir.

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Próximos treinamentos HDI:

- Novidade: 1ª turma de KCS (suporte baseado em conhecimento) em agosto no Brasil!


HDA

Support Center Team Lead
29 e 30 de junho
Rio de Janeiro - RJ

ADM

Help Desk Manager
29, 30 e 31 de julho
São Paulo - SP

SCTL

Knowledge Centered Support
19, 20 e 21 de agosto
São Paulo - SP


Links Interessantes do HDI Brasil:


ATÉ A PRÓXIMA!
HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação

[11] 3054 2005

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