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Service News: Edição 28

ServiceNews
  10 de março de 2010

Equipe feliz gera resultados, por Christian Barbosa

10 práticas gerenciais que não funcionam, por Liz Ryan

Catálogo de serviços é o caminho para mostrar o valor da TI aos executivos da empresa, por Ann All

Talvez seja hora de repensar sua operação de suporte, por Chris Bucholtz




Equipe feliz gera resultados

(*) por Christian Barbosa

Estamos em uma época de similaridade no mercado. A grande parte dos produtos e serviços é semelhante, tal que hoje a qualidade comercial não é tida mais como diferenciação e sim como uma obrigação. Aqueles que não possuírem esta característica sairão do comércio em curto prazo.

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10 práticas gerenciais que não fucionam

(*) Publicado por Liz Ryan na Business Week

Todos os anos, um livro de gestão ou de filosofia surge para mudar o nosso pensamento sobre as melhores maneiras de gerenciar equipes.

De The One Minute Manager até Quem Mexeu no Meu Queijo?, novos conceitos de liderança moldaram a nossa forma de organizar, avaliar, inspirar e recompensar os membros da equipe. Com tantas teorias de gestão, algumas não tão eficientes, mas que se perpetuaram, decidi escrever ressaltas as 8 teorias mais insensatas e prejudiciais.

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Catálogo de Serviços pode ser a forma de mostrar o valor da TI ao negócio

(*) Por Ann All, publicado em IT Business Edge

A especialista Ann All fez uma entrevista com Markos Symeonides, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Axios Systems, que realizou uma pesquisa global que mostrou que 64% dos entrevistados estavam desenvolvendo ou planejando criar um catálogo de serviços nos próximos seis meses.

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Talvez seja hora de repensar sua operação de suporte

(*) por Chris Bucholtz

Um serviço ao cliente bem feito resultará em benefícios diretos ao negócio. Por outro lado colocar as prioridades do negócio a frente não significa fazer o certo pelo cliente. Na verdade a experiência do cliente é o que conta. Se a sua organização não colocar as necessidades e os desejos do cliente em primeiro lugar, é hora de repensar toda a sua operação.

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