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Service News: Edição 26

ServiceNews
  10 de fevereiro de 2010

5 conselhos para o monitoramento efetivo da qualidade do Centro de Suporte

Usuários realmente entendem o que você diz?

E se você tivesse um certificado mundial para gerentes de Service Desk...

A redefinição do Centro de Suporte

0800net aproveita evento do HDI para divulgar marca e alavancar negócios




5 conselhos para o monitoramento efetivo da qualidade do Centro de Suporte

Por Kristyn Emenecker (*)

No ambiente de hoje, cujos produtos, serviços, preços e até mesmo o feedback dos clientes podem ser comparados através da Internet com um clique de um botão, não é surpreendente que as expectativas do consumidor estejam tão altas...

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Usuários realmente entendem o que você diz?

Por Jeff Dray (*)

Eu tento não tratar meus clientes como se eles fossem “burros”, mas às vezes eu percebo que estou entrando muito no detalhe quando me perguntam o que deu errado com o seu equipamento. Tento envolver o cliente, principalmente quando o problema relatado acontece periodicamente e a causa é obscura.

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E se você tivesse um certificado mundial para gerentes de Service Desk...

O treinamento de três dias oferecido pelo HDI vai mudar a sua carreira e colocá-lo em conformidade com as melhores práticas globais de gestão de um Service Desk.

Você se tornará um profissional qualificado mundialmente e não faltará conhecimento técnico para você tornar sua equipe um real braço do negócio e ser definitivamente reconhecido pela diretoria.

O Help Desk Manager (HDM) te dará subsídios para provar financeiramente que sua operação é lucrativa e assim criar uma nova imagem de sua equipe perante aos executivos.

Curso: Help Desk Manager (HDM)
Aula: 3 dias
Data: 3, 4 e 5 de março
Local: Fundação Getúlio Vargas - São Paulo

Entre e contato conosco e saiba mais sobre o HDM! (11) 3054-2005 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


A redefinição do Centro de Suporte

Por Mikael Blaisdell (*)

É hora de reinventar profundamente a profissão de suporte ao cliente. Desde o início da indústria de tecnologia até os dias de hoje, o suporte tem sido o departamento de Problema/Solução, ou seja, quando quebra alguma coisa nós corrigimos. Como tal, a profissão não oferece nenhum valor econômico real para ninguém; e nunca ofereceu. E o quadro piora em um momento de recessão juntamente com a caminhada à era SaaS se desenvolvendo rapidamente. Isso torna o suporte sem futuro na atual definição.

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0800net aproveita evento do HDI para divulgar marca e alavancar negócios

A Ellevo Soluções, fabricante do software para Service Desk 0800net, aposta na participação na 3ª Conferência & Expo do HDI Brasil para expor sua marca e fixar ainda mais sua imagem no mercado como um dos principais players fornecedores de solução para CSC-Centrais de Serviços Compartilhados. O evento acontece nos dias 10 e 11 de junho no WTC Convention Center em São Paulo.

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HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação

[11] 3054 2005

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