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Service News: Edição 14

ServiceNews
  12 de Agosto de 2009

Blog SPOC: Alta rotação, não alta rotatividade. Por Nino Albano

Artigo: Conheça as dez razões para você não perder o novo treinamento do HDI, KCS Knowledge-Centered Support

Acontece no HDI: Faça parte da maior comunidade de Service Desk do mundo!

Artigo: Falta mão de obra em TI



Espaço Publicitário:

ASM no Gerenciamento de Processos em Forense Digital

Nos tempos em que a Forense Digital está crescendo e se atualizando, é fácil nos perdermos nos emaranhados de processos, constituídos por papéis, relatórios, apresentações, laudos. Todas esses elementos são primordiais para o bom andamento de uma análise forense, desde a notificação da ação até o encerramento da mesma. Por isso, a Aurus Software parametrizou a solução Aurus Service Manager (ASM), que trabalha com gerenciamento de serviços de TI, para facilitar o fluxo de investigação digital. Clique aqui e leia o artigo completo de Raffael Vargas, consultor técnico da Aurus Software. Leia Mais...


Alta rotação, não alta rotatividade

Por (*) Nino Albano

Esse negócio de turnover é realmente muito chato. Comigo já aconteceu inúmeras vezes de olhar para um analista logo que ele chega e pensar: – É esse! E nesse espírito de assertividade investir tempo e recursos preparando-o para o time. Investimento feito, técnicas aprendidas, sorriso no rosto, e justamente na hora que achamos que tudo vai dar certo, vem aquela as duas frases derradeiras.

1. Preciso falar com você...
2. Sabe o que é...

Leia mais no Blog SPOC do HDI Brasil...


Conheça as dez razões para você não perder o novo treinamento do HDI, KCS Knowledge-Centered Support

O curso estréia na próxima semana, e as dez razões para você participar são:

10. Responder e resolver os problemas mais rapidamente. Reduzir o tempo para resolver problemas poupa dinheiro, e permite que os clientes voltem ao trabalho mais cedo, aumentando sua produtividade.

9. Fornecer respostas a problemas complexos. Os tipos de incidentes notificados no centro de suporte estão se tornando mais complexos. Aplicação KCS contribui para alavancar as experiências dentro de toda a organização para ajudar a resolvê-los.

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Faça parte da maior comunidade de Service Desk do mundo!

Seja um membro do HDI Brasil e...

+ Receba anualmente uma cópia da Pesquisa Melhores Práticas. Uma publicação anual com um relatório de benchmarking das maiores operações de Service Desk no país, com números, comentários, comparações e indicadores da indústria;

+ Acesse a maior biblioteca de artigos e White Papers da indústria de suporte mundial;

+ Obtenha descontos reais em todos os treinamentos do instituto, nas provas de certificação e na participação da Conferência & EXPO Internacional HDI Brasil;

Assinaturas ANUAIS a partir de R$ 390,00!

Conheça essas e outras vantagens que só os membros possuem e realize sua inscrição!


Falta mão de obra em TI

Setor em crescimento oferece cada vez mais vagas para profissionais qualificados

A 20ª Pesquisa Sobre Administração de Recursos de Informática, realizada pela Fundação Getúlio Vargas entre agosto do ano passado e abril de 2009 com duas mil empresas (incluindo 60% das 500 maiores corporações do país), comprova o crescimento do setor de Tecnologia da Informação no Brasil. De acordo com o estudo, 6% do faturamento líquido das companhias foi investido em TI – quase o dobro do investimento feito pelas empresas dez anos atrás.

Recentemente, o IBGE registrou em suas pesquisas sobre emprego que o setor de TI sofreu um aumento no número de vagas da ordem de 40% nos últimos três anos, devido não apenas à expansão econômica e ao uso da tecnologia, como também ao crescimento da exportação de serviços tecnológicos.

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Próximos treinamentos HDI:

- Novidade: 1ª turma de KCS (suporte baseado em conhecimento) em agosto no Brasil!


KCS

Knowledge Centered Support
19, 20 e 21 de agosto
São Paulo - SP

SCTL

Support Center Team Lead
17 e 18 de setembro
São Paulo - SP

HDA

Help Desk Analyst Boot Camp
05 e 06 de outubro
São Paulo - SP


Links Interessantes do HDI Brasil:


ATÉ A PRÓXIMA!
HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação

[11] 3054 2005

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www.hdibrasil.com.br