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Service News 99

HDI Service news
TURN OVER: Dificuldades para reter talentos, por Rodrigo Lima
Sorriso na voz, satisfação do cliente, por Thaysa Abreu  
A menor distância entre prestador e o cliente, por George Sátiro 
Absenteísmo em operações de Contact Center, por Thiago Santos
 

 
 
 
 

TURN OVER: Dificuldade para reter talentos 

Empresas do mundo inteiro apresentam dificuldades para reter seus talentos humanos ao longo no ano, gerando um turnover que pode ultrapassar 100%. Em alguns locais, como EUA e alguns países da Europa, cerca de 40% ao ano. Isso quer dizer que, ao final de dois anos de trabalho, quase nenhum integrante de uma equipe permanece operando na empresa.

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Sorriso na voz, satisfação do cliente

Ao falar, demonstramos nossas emoções. Através da voz, revelamos sensações e intenções. Quando falamos com pessoas amigas, nossa voz revela intimidade; com desconhecidos, mostra formalismo. Quando estamos irritados ou nervosos ela também nos denuncia. Essas variações são normais para todas as pessoas, o que acontece é que muitas vezes não temos consciência das diferentes entonações da nossa voz.

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A manutenção dos principais talentos da sua empresa, seja em qual nível hierárquico for, tem o valor do salário pago como um dos principais fundamentos.

Se você quer saber quanto analistas, técnicos de campo, supervisores, líderes ee demais cargos em suporte e em TI recebem, a fim de tornar sua empresa competitiva na manutenção das suas principais cabeças

A pesquisa Melhores Práticas do HDI Brasil traz pra você dados salariais de 388 empresas, relacionados aos principais cargos de operações de suporte e de TI.

Para acessá-la basta participar do programa Membership do HDI.


Automatizar atividades rotineiras de TI é ganhar tempo e diminuir a dependência de especialistas de TI. (conteúdo patrocinado por PREMIER)

Muitas vezes automação de TI é encarada como algo complexo, caro e trabalhoso. A solução que veremos aqui é simples como obter ganhos rápidos, automatizando tarefas repetitivas, antes de expandir a automação em processos mais complexos.

Neste e-book apresentamos 10 tarefas de TI que podem ser facilmente automatizadas pra liberar recursos da sua equipe e iniciar novos projetos de automação de processos de TI.

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A menor distância entre prestador e o cliente 

O mundo mudou, hoje ele pulsa na velocidade luz que percorre a fibra ótica, veloz, multifacetado e com muita tecnologia. É crescente a velocidade com que se necessita uma resposta, da resolução de uma demanda ou, até mesmo, de um Suporte Técnico. 

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Absenteísmo em operações de Contact Center 

Atualmente, vem se comentando muito sobre um dos maiores ofensores em operações de Contact Center, o absenteísmo, com obrjetivo de analisar as melhores práticas sobre gerenciamento de ausências e horas não produtivas dos operadores. O estudo é voltado para o conhecimento das causas e consequências do absenteísmo, assim como as ações para reduzir ao máximo, possibilitando abordar os efetitos decorrentes do mesmo.

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Tire suas dúvidas em nosso fórum no Linkedin!
"Como a liderança é criada e quais os principais impactos que um bom líder causa no desenvolvimento de sua equipe?"

ATÉ A PRÓXIMA!

HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação
[11] 3071-0906

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www.hdibrasil.com.br



Calendário de Treinamentos

Support Center Manager (SCM) - Fortaleza - 04 a 06 de junho

Support Center Manager (SCM) - Recife - 11 a 13 de junho

Support Center Manager (SCM) - São Paulo - 20 a 22 de agosto

Support Center Manager (SCM) - Rio de Janeiro - 27 a 29 de agosto
 


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