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HDI Service news
Foco no cliente ou foco do cliente?, por Rodrigo Rico
10 tarefas de TI que você deveria automatizar hoje white paper patrocinado por Premier)
Equipe e confiança, por Murilo Filhol Vieira
Modelo de RFP para outsorucing de service desk e field support, por Boards HDI
 

Pesuisa HDI
 
SCM-DF
 
 

Foco no cliente ou foco do cliente?

Tenha foco NO cliente! Quantas vezes você já ouviu ou disse essa frase? Certamente várias. Mas, ter foco no cliente é o bastante? Apontar simplesmente a luz resolve o problema? O dicionário Michaelis explica que dar o foco é o mesmo que evidenciar, tornar visível ou dar luz.

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10 tarefas de TI que você deveria automatizar hoje

Muitas vezes automação de TI é encarada como algo complexo, caro e trabalhoso. A solução que veremos aqui é simples como obter ganhos rápidos, automatizando tarefas repetitivas, antes de expandir a automação em processos mais complexos.

Neste e-book apresentamos 10 tarefas de TI que podem ser facilmente automatizadas pra liberar recursos da sua equipe e iniciar novos projetos de automação de processos de TI.

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Equipe e confiança

Como conquistar a confiança do liderado? Como conquistar a confiança do seu companheiro de trabalho? Ter a certeza de que você pode confiar em sua equipe em todos os momentos do dia a dia? Ter um bom relacionamento e que junto com sigo estarão dispostos a encarar todas as dificuldades que viram a frente.

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Modelo de RFP para outsorucing de service desk e field support

Esse documento foi produzido pelos representantes do Strategic Advisory Board (SAB) e pelo Field Advisory Board (FAB) do HDI Brasil. Esses dois conselhos são formados pelos gestores das principais operações de Suporte / Serviços de TI do Brasil. Eles têm como objetivo prover recomendações e informações sobre as tendências da indústria de suporte e auxiliar o HDI na documentação e comunicação aos membros e indústria de suporte em geral.

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Tire suas dúvidas em nosso fórum no Linkedin!
Qual a melhor e/ou mais utilizada estrutura para o primeiro nível de suporte, direcionador ou solucionador?

ATÉ A PRÓXIMA!

HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação
[11] 3071-0906

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www.hdibrasil.com.br


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