fbpx

Service News - 127

Tema desta publicação: TI dos negócios
Visualizar como página web
 

Carta do Editor - Olá amigos leitores! Sou Kid, Diretor de Serviços do HDI! Dias atrás, enviei a vocês um email com o link para o Download do mais novo livro de padrões do HDI: HDI GNS - Melhores Práticas para Gestão de Níveis de Serviços.

Foram mais de 3.000 downloads em dois dias. Nessa edição da Newsletter, estou novamente colocando em pauta para que façam download gratuito. Assista meu vídeo no corpo da newsletter e entenda melhor o HDI GNS.

Mas, o que seriam esses livros de padrões?

O HDI estuda para você, junto aos experts no Brasil e no mundo, as metodologias e conceitos de mercado, tanto os tradicionais de governança e qualidade (ISO, ITIL, COBIT, EFQM, KCS, MalcomBaldrige) como os novos conceitos voltados a Customer Success, DEVOPS, Design Thinking e IA. A partir disso, os nossos boards (grupos de discussão) formados por experts do mercado, desenham junto ao HDI os livros de padrões, com as metodologias transformadas em um formato de COMO FAZER. 

Reforçando o recado: voltamos com a newsletter do HDI como veículo periódico e não apenas pontual, fique ligado porque a cada 15 dias, enviaremos uma nova edição!

Nesta edição no. 127, trazemos também as previsões tecnológicas para 2018, segundo um grande parceiro do HDI. Sim, gostamos do artigo pois, ao invés das famosas previsões para anos luz á frente, teremos insights para 2018, muito direcionadas a atendimento.

Ainda, não deixe de participar da Pesquisa HDI Melhores Práticas 2017/18 para Workplace & Field Services. Você ganha um exemplar dos resultados, e ainda concorre a uma viagem para Buenos Aires. Veja no rodapé desta edição!

Ah, se você desejar escrever para o HDI, estamos lhe esperando! mande seu artigo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que irei repassar ao comitê para aprovação e publicação! Participe!

Boa leitura!

 
Assisitir >>

Assita em 1 minuto, uma breve explicação do que se trata o novo livro gratuito do HDI, melhores práticas para Gestão de Níveis de Serviços. 

Por Valtomir Santos - Kid

Esse livro foi concebido com extremo cuidado e dedicação para toda nossa comunidade. É um liveo de padrões, estudado e debatido com nossos Advisory Boards, e agora gratuitamente disponibilizado a vocês. Conheça as boas práticas para GNS - Gestão de Níveis de Serviços.... Faça agora o DOWNLOAD!

 
 

Previsões tecnológicas para 2018: Já há algum tempo as marcas sabem que precisam pensar na experiência do cliente, mas em 2018 vamos começar a ver os efeitos sobre as empresas que não agiram em relação a isso. 

Por Gustavo Boyde

Ler artigo completo →
 

Gestão de pessoas: Chefe 1.0 versus Gesração Z. 

Apenas um aperitivo sobre as diferentes gerações trabalhando em uma mesma era. Como lidar com as diferenças em um mundo tão transformacional?

Por Gustavo Gaidzinsky

Ler artigo completo→
 
Calendário de cursos HDI Janeiro 2018
HDI SCM Gerentes >>>
 
 

Conferência & Expo HDI Brasil 2018

Que tal ter acesso a mais de 40 palestras e workshops com FERAS, visitar a EXPO mais importante da indústria de serviços de TI, suporte e correlatos, e ainda concorrer ao prêmio melhores do ano? Inscreva-se já!

Leia mais →
 

Participe da Pesquisa HDI para Workplace e Field Support 2017/2018 até o dia 30/01 e concorra a uma viagem com acompanhante!

Os participantes também terão direito a um exemplar gratuito do maior raio-x do mercado de Workplace & Field Services do mercado brasileiro.

Não perca tempo!

Concorra a um fim de semana em Buenos Aires, contribua para o desenvolvimento do mercado nacional e tenha acesso gratuitamente a um exemplar dos resultados obtidos.

Responder Pesquisa >>>
 

Enviado por HDI Brasil

Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1140 – 7° andar – Conj. 71 – Sala: 04 São Paulo/SP | CEP: 04571-000 | Tel: +55 (11) 3071-0906 | E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.