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HDI Service news
O poder da simplicidade, por Fernando Baldin
Compartilhar é preciso, por Rosane Chene e Iria Juliatti Pedroso
Alinhar a TI ao negócio e não o negócio à TI, por Fernanda Moraes Cruz
Cliente encantado, por Raquel Figueiredo
 


O poder da simplicidade

A complexidade é natural aos seres humanos, a simplicidade, essa sim é que requer esforços. Como dizia Leonardo da Vinci: "A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação". Portanto, ao criar processos dentro das Centrais de Serviço adote a postura mais simples possível.

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Compartilhar é preciso

Buscando inovações no ambiente de suporte, e indo ao encontro do movimento que nos mostra a transformação da maneira como a sociedade interage entre si, que a TOTVS investiu e acreditou no suporte técnico aos seus clientes internos e externos através das redes sociais.

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Automatizar atividades rotineiras de TI é ganhar tempo e diminuir a dependência de especialistas de TI.(conteúdo patrocinado por PREMIER)

Muitas vezes automação de TI é encarada como algo complexo, caro e trabalhoso. A solução que veremos aqui é simples como obter ganhos rápidos, automatizando tarefas repetitivas, antes de expandir a automação em processos mais complexos.

Neste e-book apresentamos 10 tarefas de TI que podem ser facilmente automatizadas pra liberar recursos da sua equipe e iniciar novos projetos de automação de processos de TI.

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Alinhar a TI ao negócio e não o negócio à TI

É erro comum, em muitas organizações, deixar as decisões sobre investimentos em TI com a própria TI. Tal postura é o inverso do que os frameworks mais utilizados no mercado indicam como uma boa prática para gestão desses serviços - e do que a vivência em gestão demonstra.

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Cliente encantado

O bom atendimento e relação com os clientes é um verdadeiro desafio para organizações contemporâneas. É sabido que, se não forem bem recepcionados e assistidos, vão procurar um oputro ambiente comercial onde sejam melhor atendidos e, com absoluta certeza, nunca indicarão tal organização para um cliente em potencial. Trocando em miúdos, um bom atendimento é regra básica para a satisfação de seu público.

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"O cumprimento de SLAs é um dos principais desafios dos Centros de Suporte. Na sua opinião, e segundo sua experiência, quais são os maiores obstáculos na hora de atingir essas metas? Como superar essas dificuldades?"


ATÉ A PRÓXIMA!

HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação
[11] 3071-0906

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www.hdibrasil.com.br



Calendário de Treinamentos
HDI Garantia de Qualidade (Quality Assurance) - São Paulo - 28 de janeiro de 2015
Support Center Maturity Model (SCMM) - São Paulo - 29 de janeiro de 2015
Support Center Manager (SCM) - Brasília - 4 a 6 de fevereiro de 2015
Support Center Team Lead (SCTL) - São Paulo - 26 e 27 de fevereiro de 2015
 


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