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HDI Service news
5 DICAS PARA RENOVAR SEU SERVICE DESK, por Luciano José da Costa
A imagem corporativa é decisiva para atrair e engajar talentos, por Jussara Dutra
6 lições para um bom currículo online, por Alessandra Tomelin
Dilema no mercado de TI: jovem demais ou velho demais?, por Ezequias Sena
 


5 DICAS PARA RENOVAR SEU SERVICE DESK

No ambiente de TI atual, sua equipe de Service Desk deve assumir mais responsabilidades que nunca. Aqui estão algumas maneiras que eles podem enfrentar os novos desafios e ampliar seu alcance. Hoje, toda a indústria está seguindo a tendência de virtualização, cloud computing e mobilidade. E o Service Desk de TI agora está sendo chamado para facilitar problemas e manter a produtividade com resposta mais rápida do que nunca.

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A imagem corporativa é decisiva para atrair e engajar talentos

Tenho visto a preocupação das empresas brasileiras de todos os portes e segmentos com a atração e retenção de profissionais. O apagão de mão de obra especializada no país tem provocado uma disputa muito grande. O desafio da área de gestão de pessoas, hoje, está em despertar nos profissionais a vontade de trabalhar nas organizações.

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Automatizar atividades rotineiras de TI é ganhar tempo e diminuir a dependência de especialistas de TI. (conteúdo patrocinado por PREMIER)

Muitas vezes automação de TI é encarada como algo complexo, caro e trabalhoso. A solução que veremos aqui é simples como obter ganhos rápidos, automatizando tarefas repetitivas, antes de expandir a automação em processos mais complexos.

Neste e-book apresentamos 10 tarefas de TI que podem ser facilmente automatizadas pra liberar recursos da sua equipe e iniciar novos projetos de automação de processos de TI.

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6 lições para um bom currículo online

Um bom profissional não é somente aquele que tem vasta experiência, domina mais de um idioma e acumula vários cursos na cerreira. Antes de ter todos esses requisitos, é fundamental que um candidato tenha um currículo eficiente. Se ele não dominar essa técnica, suas conquistas profissionais não serão vistas pelo mercado.

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Dilema no mercado de TI: jovem demais ou velho demais?

Existem grandes empresários e excelentes executivos da área de Tecnologia da Informação capazes de equilibrar equipes de trabalho, utilizando as principais virtudes dos jovens na casa dos vinte e poucos anos, e dos nem tão jovens, já passados dos 40. Mas ainda há muitos empregadores engessados, que de antemão condenam o interessado na vaga ou por ser "jovem demais" ou por ser "velho demais".

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Tire suas dúvidas em nosso fórum no Linkedin!
"Na sua opinião, quais são o principais diferenciais para um profissional de TI e Service Desk em seu currículo profissional? Quais dicas você daria para um candidato à uma vaga de emprego destacar-se no momento da confecção de seu currículo?"

ATÉ A PRÓXIMA!

HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação
[11] 3071-0906

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www.hdibrasil.com.br



Calendário de Treinamentos
Support Center Team Lead (SCTL) - Fortaleza - 13 e 14 de outubro
Support Center Manager (SCM) - Recife - 15 a 17 de outubro
Support Center Team Lead (SCTL) - Recife - 20 e 21 de outubro
Knowledge-Centered Support (KCS) - São Paulo - 22 a 24 de outubro
Support Center Manager (SCM) - Belém - 27 a 29 de Outubro
Desktop Support Technician (DST) - São Paulo - 30 e 31 de outubro
 


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